Barras de tejadilho, onde comprar

Ola pessoal, estou a procura das barras de tejadilho cromadas para colocar no meu Audi A3 sportback de 2006, nao sei se é possivel e onde as poderei arranjar a um preço "Amigo"

P.s- As barras sao as que vem de origem em alguns SB, e nao aquelas que servem para transportar bicicletas, etc...
 
Ola pessoal, estou a procura das barras de tejadilho cromadas para colocar no meu Audi A3 sportback de 2006, nao sei se é possivel e onde as poderei arranjar a um preço "Amigo"

P.s- As barras sao as que vem de origem em alguns SB, e nao aquelas que servem para transportar bicicletas, etc...

já procuraste na audi?
 
Ola pessoal, estou a procura das barras de tejadilho cromadas para colocar no meu Audi A3 sportback de 2006, nao sei se é possivel e onde as poderei arranjar a um preço "Amigo"

P.s- As barras sao as que vem de origem em alguns SB, e nao aquelas que servem para transportar bicicletas, etc...

Se quiseres dou-te o contacto do sr. que me arranjou as barras cromadas e mais material para a minha B5, ele até tinha lá um a3, pode ser que tenha...
 
ja agora alguem sabe qual a referencia da cor das barras cromadas?
Queria mandar pintar , mas na audi dão me uma referencia que os pintores dizem que não existe 22E.
 
Back
Top