Barras Audi A3 sportback e tecto

boas peolple

é o seguinte após ter andado nas sucatas atrás de um botão para o meu espelho anti-encandeamento que ate agora sem efeito, deparei me com um A3 sportback com barras cinzentas que estão em óptimo estado, e queria saber se as mesmas dao para tirar?
vi e acho que ficava bem no meu :lol:


isto estou a dizer mas não sei que preço custam novas :/ mas deve ser carito e se estas dessem para tirar :roll:
 
Last edited:
ora bem pois bem encontrei outro A3 sportback mas com tecto panogramico, uma mod que eu gostava de fazer mudar o tecto para preto :) todo o habitaculo se é que me faço entender, amanha vou passar lá para ver melhor o estado do mesmo e saber preços e talvez ate tenha mais alguma coisa que me interresse na sportback.. será que me sabem dizer uma ideia de preço de quanto me pedirao por um tecto e todos os "plasticos pretos" palas do sol cortinas do tecto panogramico etc
 
Quanto ao tecto preto, força nisso é uma bela mod, barras vai pelo gosto de cada um pessoalmente não gosto pois faz o A3 parecer uma carrinha :s
 
viva, tb estou interessado em colocar as barras no meu, mas também tenho dúvidas de como as colocar.
em relação ao tecto 5*****, antes de comprar o meu sportback andei de volta de um sline que tinha o tecto preto, lindo...pena que era caro...
 
viva, tb estou interessado em colocar as barras no meu, mas também tenho dúvidas de como as colocar.
em relação ao tecto 5*****, antes de comprar o meu sportback andei de volta de um sline que tinha o tecto preto, lindo...pena que era caro...

Penso que as barras to A3 são coladas, mas não sei. Eu não punha, depois chamam-lhe carrinha xD
 
é verdade.. aquilo fica a parecer carrinha estive a analizar melhor e fica melhor assim :)

o tecto em preto por dentro é que nada feito os gajos nao mo vendem :mad: aposto que o A3 deve ser para recuperação e vender :/ oportunidades devem aparecer :)
 
é verdade.. aquilo fica a parecer carrinha estive a analizar melhor e fica melhor assim :)

o tecto em preto por dentro é que nada feito os gajos nao mo vendem :mad: aposto que o A3 deve ser para recuperação e vender :/ oportunidades devem aparecer :)

Vi um no ebay há uns dias, é uma mod que quero fazer quando tiver o meu :p
 
Back
Top