Barra estabilizadora ``racing``

...( o meu é traçao dianteira, precisava ser o quattro )

Se fizeres as curvas a uma velocidade normal e tiveres pneus em condições... ja nao vais ter problemas nas curvas ;) ...

As barras vao judar um pouco, mas nao vao fazer milagres... e os quattro tb se despistam...

Acima de tudo prudencia na condução...
 
Se fizeres as curvas a uma velocidade normal e tiveres pneus em condições... ja nao vais ter problemas nas curvas ;) ...

As barras vao judar um pouco, mas nao vao fazer milagres... e os quattro tb se despistam...

Acima de tudo prudencia na condução...


Nem mais, não é por ter tracção as 4 que se faz milagres.
 
Santinhos e Drakenfall
as vezes uso o carro em track days ( e ainda tinha um 4x4 da subaru )
por isso quero mais estabilidade nas curvas!
eu acho que com a tracao nas 4 o carro entra e sai muito melhor das curvas.. ele desenha o traçado, só na frente ele entra meio torto e sai mais ainda!
 
Santinhos e Drakenfall
as vezes uso o carro em track days ( e ainda tinha um 4x4 da subaru )
por isso quero mais estabilidade nas curvas!
eu acho que com a tracao nas 4 o carro entra e sai muito melhor das curvas.. ele desenha o traçado, só na frente ele entra meio torto e sai mais ainda!

Uma coisa é um carro para dia a dia outra coisa é para corridas... o mesmo carro para as duas coisas nao faz muito sentido, mas pronto tb compreendo que nem sempre o dinheiro estica para se ter 2 carros.

agora claro para corridas as barras vao ajudar bastante, mas no dia a dia vai-te tornar o carro mais desconfortavel em piso irregular.
 
Pois é... o carro já é um pouco desconfortavel para nossas estradas ( brasil ) , acho que se deixar mais rijo mais ficar pior ainda! vou tentar achar um que tenha instalado e fazer os testes!!!
abraços
 
...um exemplo que não passa despercebido:
...os renault 19 trazem de origem, só em Portugal é que não se pode usar nada, mas ao comprar levamos com i.v.a.a 23%!!!
 
Claro que não têm de tirar se vem de origem, em ultimo caso, caso tenham problemas na ipo ou mesmo multa é uma questão de pedirem uma declaração à marca a comprovar que o equipamento é de serie no modelo em causa.

em relação ao imposto que se paga ao comprar... Só compra quem quer, e só aplica quem quer...
 
o melhor disto tudo é que as barras passam na IPO apesar de ser uma alteração das características do veiculo, mas as forças policiais podem multar..
é o nosso estado no seu melhor..

eu só não percebo é porque é que se pode mudar de jantes e não se leva multa..
também é uma alteração ás características do veiculo..
 
Oi Xzone!
Concordo com voce!
as leis as vezes nao fazem muito sentido ( pois tem gente que muda drasticamento as rodas.. tira 14/15 e coloca 20 )
Cumps
 
Back
Top