barra estabilizador??

boas ...

preciso de ajuda de alguem que me possa dar a certeza se esta barra estabilizador dá para o meu audi 80 b4 cabrio 1.9tdi..
ando a stressar a imenso tempo, porque estando o carro rebaixado a curvar parece que sou sempre projectado para o lado da porta ou entao para o do passageiro , já tive o carro bem rebaixado quase nem 1 dedo da cava ao pneu , e mesmo assim acontece menos é verdade mas acontece ..ainda por cima é muito complicado arranjar este tipo de material para o meu ( é sempre o mesmo stress)..
alguem me sabe dizer se esta dá http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110424076218&ssPageName=STRK:MEWAX:IT o vendedor diz que acha que sim... existe alguma forma de ver se encaixa na perfeiçao no modelo do meu 80 ??
e já agora aconselham , sera uma soluçao para o meu problema ?
 
isso é normal acontecer..
se fores a um velocidade acima do que se deve ir na curva..
tem a ver com a força G..

compra mas é umas bakets..
vais ver que ja nao sais projectado :D
 
essa barra da para o teu, segundo o vendedor..;)

umas backets podem ajudar a tu n seres projectado... mas claro o carro ira na mesma!!

manda la vir isso e bota no sitio!! :D
 
boas...
oh pa já pensei em tudo ... até mesmo os bancos serem em pele e serem demasiado classicos e ao fim ao cabo fazer deslizar mais facilmente ...
mas depois de rebaixar sinto o carro adornar muito , acho que nao é normal já que tive o carro para aí a 1 dedo da cava raspava e estradas iregulares popr isso dá para imajinar o rebaixamento ...
mas mesmo assim ao curvar relativamente devagar acho que balança muito , entao quem vai no lugar de passageiro quase que se manda para cima de mim... ( isso ate pode ser bom)...lol
bem seja como for , já comprei e vou esprimentar ... mas se puderem dar mais dicas sobre este adornar estranho em curva mandem postas de pescada;D
porque assim que mandar montar a barra dou mando dar uma vista de olhos em alguns componentes que possam estar a causar isto...
abraço
 
cabeçotes..
casquilhos e sinoblocos da barra e do triangulo..
epah..
ha todo um conjunto de factores..
mas acredita que os bancos serem em pele ajudam mesmo muito :)
 
cabeçotes..
casquilhos e sinoblocos da barra e do triangulo..
epah..
ha todo um conjunto de factores..
mas acredita que os bancos serem em pele ajudam mesmo muito :)

é isso que vou pedir ao mecanico para dár uma vista de olhos ... apesar de nao saber o que é isso de " cabeçotes , casquilhos e siniblocos " quem num sabe é como quem num bé...;D
já agora alguem sabe se o 80 b4 tdi trás barra estabilizadora de origem?
 
Back
Top