barra anti aproximaçao

Boa noite colegas , ja ando a algum tempo para colocar uma barra AA na minha argolas , como podem ver na foto, quero saber se nao havera problema na inspecçao depois de colocada! alguem tem conhecimento?
 
boas...

é uma pergunta um pouco estupida mas sendo o teu um quattro ve se nao a tem ja....?

o meu é quattro e vem de origem com barra superior....
 
Partindo do principio que o que é estupido para ti pode nao ser para muitos visto que ninguem é detentor da verdade , ainda mais neste mundo em constante mudança , estupidez sera de quem julga os outros desta forma :) mas como nao sou assim nao custa nada deixar aqui o meu apreço pelo teu comentario! Se precisares de algo de futuro cá estarei , o pouco que sei aqui e noutros campos certamente te irao ajudar em problemas vindouros! Se eu estou interessado em colocar uma barra é porque nao a tem Boomtriker ..... quando assim for para este tipo de resposta, assim como foi para mim ,decerto causará um certo desconforto para os restantes que leem , visto ficarem apreensivos em futuras perguntas estupidas que poderao vir a fazer , isto claro no teu ponto de vista...... quando assim fosse agradecia que de futuro desses oportunidade de quem respeita este tipo de pergunta responder e tentar elucidar quem precisa , sem ter que catalogar a mesma da forma como o fizeste! :audipt: Boomtriker o mundo é redondo fazemos todos parte dele, este é o nosso mundo , daí nao fazer distinções do genero , "Todos Nos Somos Ignorantes ...Só Que Em Assuntos Diferentes".
 
Last edited:
Partindo do principio que o que é estupido para ti pode nao ser para muitos visto que ninguem é detentor da verdade , ainda mais neste mundo em constante mudança , estupidez sera de quem julga os outros desta forma :) mas como nao sou assim nao custa nada deixar aqui o meu apreço pelo teu comentario! Se precisares de algo de futuro cá estarei , o pouco que sei aqui e noutros campos certamente te irao ajudar em problemas vindouros! Se eu estou interessado em colocar uma barra é porque nao a tem Boomtriker ..... quando assim for para este tipo de resposta, assim como foi para mim ,decerto causará um certo desconforto para os restantes que leem , visto ficarem apreensivos em futuras perguntas estupidas que poderao vir a fazer , isto claro no teu ponto de vista......


bem dito... ;)
 
Acho que todos nós, uns mais que outros "aproveita" esta cantinho para tirar algumas duvidas, ora desta forma por muito estupida que seja a pergunta..., quem tiver dentro das calças, acho que tem o dever de ajudar o proximo, com respostas construtivas.
Carros importados vem com extras que alguns nacionais não vêm, ou vice-versa.
No meu ponto de vista algumas respostas mais "duras" entre users conhecidos não caiem mal agora assim....
 
Boa noite colegas , ja ando a algum tempo para colocar uma barra AA na minha argolas , como podem ver na foto, quero saber se nao havera problema na inspecçao depois de colocada! alguem tem conhecimento?

Eu não tenho conhecimento mas pelo seguro vou retira-la assim nem me chateio ,podes sempre passar no IPO mais proximo e perguntar .Cump. ;)
 
Desculpem .. mas pelo que eu percebi da resposta/comentário do boomtriker era que a pergunta que ele ia fazer "mas sendo o teu um quattro ve se nao a tem ja....?" é que poderia ser estupida porque provavelmente o audiquattro já teria visto se tinha a barra AA de "origem".
 
Desculpem .. mas pelo que eu percebi da resposta/comentário do boomtriker era que a pergunta que ele ia fazer "mas sendo o teu um quattro ve se nao a tem ja....?" é que poderia ser estupida porque provavelmente o audiquattro já teria visto se tinha a barra AA de "origem".
X2 Sem querer estar a defender ninguém também foi isso que entendi !
 
back to the topic....


eu tenho uma barra AA da omp no meu carro..
mandi-a lacar a preto matte, meti um autocolante com as 4 argolas e já passou em 2 IPO-B :p

certamente se apareceres com uma barra vermelha ou amarela ou assim vistosa podem implicar....
 
eu por acaso no b5 não tenho, mas no meu seat ibiza de 2000 tenho uma quase desde o inicio que o comprei(comprei novo), é vermelha mas tem o autocolante SEAT SPORT By MOMO:D
nestes 9 anos nunca me disseram nada na inspecção...
 
Desculpem .. mas pelo que eu percebi da resposta/comentário do boomtriker era que a pergunta que ele ia fazer "mas sendo o teu um quattro ve se nao a tem ja....?" é que poderia ser estupida porque provavelmente o audiquattro já teria visto se tinha a barra AA de "origem".

era exactamente isto que queria dizer...

nao era a tua pergunta que era estupida mas sim a minha porque se estavas a pensar comprar uma barra é porque nao a deves ter, mas as vezes podias nao ter visto e ela lá estar, a minha para se ver tem de se tirar a forra onde esta a bateria e passa mesmo junto a ela....

peço desculpa pelo sucedido
 
era exactamente isto que queria dizer...

nao era a tua pergunta que era estupida mas sim a minha porque se estavas a pensar comprar uma barra é porque nao a deves ter, mas as vezes podias nao ter visto e ela lá estar, a minha para se ver tem de se tirar a forra onde esta a bateria e passa mesmo junto a ela....

peço desculpa pelo sucedido


Sem querer estar a defender o boomtriker tambem foi aquilo que eu percebi.. que a pergunta que ele ia fazer é que poderia ser disparatada.

a unica coisa que posso acrescentar é que no carro da minha irma (megane coupe) tem uma barra AA e nunca teve problemas na inspecçao, no entanto a barra ja vinha de origem se calhar tem alguma influencia nao sei..
 
Boas , por vezes as interpretaçoes que fazemos das respostas que lemos, independentemente do assunto que seja ,por vezes leva-me a formular este tipo de raciocinio isto como sou leitor assiduo deste forum no qual o acho bastante completo ja tenho constactado que existem users que em vez de ajudar ainda gozam com certas situaçoes , devido ao modo como o boomtriker respondeu pensei que estivesse a criiticar a minha pergunta , o que achei estranho, desde ja tb peço desculpa pelo sucedido ! ( Mas serve para aqueles que nao colaboram com quem esta a precisar de esclarecimento, pois é muito complicado estarmos a precisar de ajuda e ainda sermos vitimas de quem nao esta sequer ralado com o nosso problema esqueçendo esses que amanha poderao vir a ser eles os protagonistas de um filme identico ) . Sem ressentimentos Boomtriker!! um abraço!
 
Desde já tambem peço desculpa pelo meu comentário pois tambem a mim me deu a entender que a resposta do boomtriker tive-se sido um pouco dura.
 
Back
Top