Barra anti aproximação

Boas, gostava de saber opiniões de pessoas que tem a barra anti aproximação no seu argolas.

Gostava que me dissessem qual o efeito e se o efeito se nota muito, se vale a pena ou não pôr.
 
menos oscilação das torres de suspensão, mais segurança e mais desgaste dos pneus julgo eu.
o por ou não depende do material que o carro tem.
 
menos oscilação das torres de suspensão, mais segurança e mais desgaste dos pneus julgo eu.
o por ou não depende do material que o carro tem.

Bem dito. ;)

Só acrescento que ao colocar a dita ,deve ser colocada por alguem que perceba como a colocar correctamente.
 
Há quem não aconselhe a por, por exemplo o meu mecânico tinha e ao levar um toque no lado direito empenou o outro lado também.

Mas é um caso de se avaliar os prós e os contras
 
Pelo que oiço a principal vantagem é mesmo proteger o chassis de torções que vai sofrendo ao longo da sua vida útil. Uma vez que os chassis dos CAG's são bastante reforçados não seria por aí. Depois também tem vantagens a nível de performance em curva.

É ver bem qual o objectivo de a meteres. Uma vez que os chassis dos VAG's são reforçados, talvez um rebaixamento dê a segurança em curva ;)
 
O meu amigo dos aços pratinhol tinha-me dito que se costuma pôr quando se passar para jantes com mais polegadas como de 17" para 19" por exemplo, para reforçar a rigidez das torres.
 
O meu amigo dos aços pratinhol tinha-me dito que se costuma pôr quando se passar para jantes com mais polegadas como de 17" para 19" por exemplo, para reforçar a rigidez das torres.

ó carlos, anda cá explicar isto!!! é que fiquei a "anhar" agora...
 
Epa, o meu carro traz de origem, se clahar e melhor tirar, e que num sou muito adepto do street rÁcing. :rolleyes:

E cum cada teoria :D
 
Back
Top