Barra AA

Eu ando louco para arranjar uma barra destas para o A3 8L e já contactei várias lojas de renome e sinceramente toda a gente me diz que não existe em nenhum fornecedor :x

A propria Sparco diz que só tem para S3 e A3 tdi mas o de 110, que para o de 130 não dá :? (Isto será verdade? A tampa do motor e o filtro de ar serão tão diferentes)

O que é certo é que eu não encontro ninguém com um tdi de 130 com essa dita barra, por isso peço ajuda em forma de fotos de tdi com a P#$@ da barra de modo a tentar mostrar a alguem que me possa encomendar a referida.

Ps > Pelo sim pelo não já encomendei a do TDI de 110 cv se não encaixar no meu ponho-a à venda
 
pois.... olha eu já estive a falar com o meu colega.. ele arranja mas é para A3 110cv :? e é por 112euros...

se aque encomendas-te nao der no teu, podera haver possivelidade de eute ficar com ela..
que marca é e o preço..?
 
Paiol, fica prometida uma foto do S... mas só no fim de semana.

Deste modo sempre consegues ver se haverá alguma diferença ou não.

Eu acho que não deve ser assim TÂO diferente ao ponto da barra do S não dar no teu :? :? :? :?
 
boost disse:
Paiol, fica prometida uma foto do S... mas só no fim de semana.

Deste modo sempre consegues ver se haverá alguma diferença ou não.

Eu acho que não deve ser assim TÂO diferente ao ponto da barra do S não dar no teu :? :? :? :?

Boost eu acho que é por causa da largura do carro... Porque de resto só se for na zona da tampa do motor que tenha assim uma altura muito diferente dos tdi's. Agora não haver barras pra A3 de 130 chega a ser ridiculo. mas...
 
ProBoarder disse:
boost disse:
Paiol, fica prometida uma foto do S... mas só no fim de semana.

Deste modo sempre consegues ver se haverá alguma diferença ou não.

Eu acho que não deve ser assim TÂO diferente ao ponto da barra do S não dar no teu :? :? :? :?

Boost eu acho que é por causa da largura do carro... Porque de resto só se for na zona da tampa do motor que tenha assim uma altura muito diferente dos tdi's. Agora não haver barras pra A3 de 130 chega a ser ridiculo. mas...

Se for devido à largura do carro isso arranja-se (eu próprio altero a barra) mas tinha a idéia que o S3 só seria mais largo de chapa e não de chassis :roll:

É ridiculo mas se toda a gente me diz que existe e depois naõ consigo arranjar em nehum fornecedor ( Eibach; Sparco; OMP; a da marca para o S3 que a marca diz não existir)
Queria falar com o importador da Neuspeed mas acho que em Portugal não há...penso que a que eles têm para os golfs TDIs são iguais :roll:
 
Paiol pede o number part da barra do S3 a alguem que tenha o autodata ou essas porras e vais à marca com aquilo e ai eles não podem buffar.
 
Hoje em principio já tenho a barra para o A3 tdi 8L mas o de 110 que dá pra o Golf também... a barra salvo erro é da Sparco e foi um amigo meu que me arranjou.
Se der acho que a vou pintar de preto na cor da carrosaria.

Vamos ver se é desta :x
 
Paiol disse:
Hoje em principio já tenho a barra para o A3 tdi 8L mas o de 110 que dá pra o Golf também... a barra salvo erro é da Sparco e foi um amigo meu que me arranjou.
Se der acho que a vou pintar de preto na cor da carrosaria.

Vamos ver se é desta :x

Vais ver q nao vai dar... :roll:
 
Pikitos disse:
Paiol disse:
Hoje em principio já tenho a barra para o A3 tdi 8L mas o de 110 que dá pra o Golf também... a barra salvo erro é da Sparco e foi um amigo meu que me arranjou.
Se der acho que a vou pintar de preto na cor da carrosaria.

Vamos ver se é desta :x

Vais ver q nao vai dar... :roll:

Tu já tentaste não foi Pikitos??
 
Paiol disse:
Pikitos disse:
Paiol disse:
Hoje em principio já tenho a barra para o A3 tdi 8L mas o de 110 que dá pra o Golf também... a barra salvo erro é da Sparco e foi um amigo meu que me arranjou.
Se der acho que a vou pintar de preto na cor da carrosaria.

Vamos ver se é desta :x

Vais ver q nao vai dar... :roll:

Tu já tentaste não foi Pikitos??

Ya qd tinha o meu 130cv`s.... :cry:
 
Sucesso! ou quase :?

A barra dá mas tem que ser adaptada! O problema é que a barra entra em conflito com a tampa do motor e por isso tenho que soldar umas espécie de bolachas por baixo dos apoios da barra e subir a dita cerca de 5mm. O grande problema é que a barra tem 30 mm de diametro e entre a tampa e capot tenho cerca de 40mm. Tenho que fazer com que a barra esteja a 5mm do capot e a 5mm da tampa do motor e ainda contar com a oscilação do motor e do capot quando o fecho.
Depois ainda tenho outro problema: com a barra instalada acho que não consigo tirar a tampa do motor.

Isto vai dar um trabalhão do camandro mas acho que o resultado final vai ser muito bom, mesmo que pouco visivel ou notório, uma vez que a estrutura vai ficar bem mais sólida
:wink:
A solução simples seria tirar definitivamente a tampa do motor mas essa é a solução que eu não quero :(


Ps- Como a barra é da Sparco e porque a vou ter que a soldar e aproveitando que vou ter que pintar o xokes da frente vou tambem pinta-la à cor da carrossaria (Black Magic) e colocar-lhe o toclante da sparco em Azul :wink:
Acho que vai ficar bonito.


2ºPs- Resumindo: Para quem tiver um a3 8L a Barra AA da Sparco do TDI de 110 dá mas como viram tem que ser adaptada no entanto foi a unica que consegui arranjar.
 
Paiol disse:
Sucesso! ou quase :?

A barra dá mas tem que ser adaptada! O problema é que a barra entra em conflito com a tampa do motor e por isso tenho que soldar umas espécie de bolachas por baixo dos apoios da barra e subir a dita cerca de 5mm. O grande problema é que a barra tem 30 mm de diametro e entre a tampa e capot tenho cerca de 40mm. Tenho que fazer com que a barra esteja a 5mm do capot e a 5mm da tampa do motor e ainda contar com a oscilação do motor e do capot quando o fecho.
Depois ainda tenho outro problema: com a barra instalada acho que não consigo tirar a tampa do motor.

Isto vai dar um trabalhão do camandro mas acho que o resultado final vai ser muito bom, mesmo que pouco visivel ou notório, uma vez que a estrutura vai ficar bem mais sólida
:wink:
A solução simples seria tirar definitivamente a tampa do motor mas essa é a solução que eu não quero :(


Ps- Como a barra é da Sparco e porque a vou ter que a soldar e aproveitando que vou ter que pintar o xokes da frente vou tambem pinta-la à cor da carrossaria (Black Magic) e colocar-lhe o toclante da sparco em Azul :wink:
Acho que vai ficar bonito.


2ºPs- Resumindo: Para quem tiver um a3 8L a Barra AA da Sparco do TDI de 110 dá mas como viram tem que ser adaptada no entanto foi a unica que consegui arranjar.

Dp tens de postar umas fotos do Diy :wink:

Cumps
 
Back
Top