Barra AA

Paiol disse:
Sucesso! ou quase :?

A barra dá mas tem que ser adaptada! O problema é que a barra entra em conflito com a tampa do motor e por isso tenho que soldar umas espécie de bolachas por baixo dos apoios da barra e subir a dita cerca de 5mm. O grande problema é que a barra tem 30 mm de diametro e entre a tampa e capot tenho cerca de 40mm. Tenho que fazer com que a barra esteja a 5mm do capot e a 5mm da tampa do motor e ainda contar com a oscilação do motor e do capot quando o fecho.
Depois ainda tenho outro problema: com a barra instalada acho que não consigo tirar a tampa do motor.

Isto vai dar um trabalhão do camandro mas acho que o resultado final vai ser muito bom, mesmo que pouco visivel ou notório, uma vez que a estrutura vai ficar bem mais sólida
:wink:
A solução simples seria tirar definitivamente a tampa do motor mas essa é a solução que eu não quero :(


Ps- Como a barra é da Sparco e porque a vou ter que a soldar e aproveitando que vou ter que pintar o xokes da frente vou tambem pinta-la à cor da carrossaria (Black Magic) e colocar-lhe o toclante da sparco em Azul :wink:
Acho que vai ficar bonito.


2ºPs- Resumindo: Para quem tiver um a3 8L a Barra AA da Sparco do TDI de 110 dá mas como viram tem que ser adaptada no entanto foi a unica que consegui arranjar.

Estragas a carroça toda :p

Paiol, acho que não devias por o tokelante por causa das autoridades e pintada de preto passa como de origem (devias andar com uma foto do s3 e tudo ;) )

De resto ehs um maluco do caraças pra fazer isso tudo mas ok interessa é ganhar segurança ;)

boa sorte :)
 
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