baquet´s

eu continuo na minha!.. isto é como ter um carro com 500cv e só usar 200cv 99,7258% das vezes!

Eu não sei qual será o destino do projecto do user, mas sinceramente, haverá necessidade de enterrar dinheiro numa coisa tão desenquadrada??

Se o interior for o confort (não dá para ver bem nas fotos de projecto) essa Baquet's não têm nada que ver com o resto do interior....algumas nem sequer reclináveis são!

Com interiores desportivos (sport/S4) a meia dúzia de tostões que se vêm por aí de vez em quando, não vejo nesta fase do projecto qual é o sentido da alteração..mesmo sendo apenas estética!
 
eu quero começar pelo interior...
tava a pensar nuns bancos desportivos.. para me sentir bem.. pois com estes bancos a curvar quase que saio do banco.. e n quero isso..
disseram.-me umas baquet... e eu postei aqui.. para saber se ficava bem.. se valia a pena...
mas acho que vou optar por outro caminho.. talvez outro tipo de bancos.. recaro..
 
eu quero começar pelo interior...
tava a pensar nuns bancos desportivos.. para me sentir bem.. pois com estes bancos a curvar quase que saio do banco.. e n quero isso..
disseram.-me umas baquet... e eu postei aqui.. para saber se ficava bem.. se valia a pena...
mas acho que vou optar por outro caminho.. talvez outro tipo de bancos.. recaro..

Acho que fazes bem. depois da carrinha ter outra raça aí sim ficam bem umas backets ou uns bancos mais desportivos.
Como está acho que não se enquadra mesmo nada.
 
baquets de competição nem te metas nisso.. aquilo é confortável para curvar e nao seres arrastado.. depois tens o telemóvel no bolso das calças e queres tira-lo tens que sair quase do carro pois ficas enterrado no assento.
porque nao mandas a um estofador colocar umas espumas no banco que já tens que sejam mais envolventes ?
 
tbm ja pensei nisso.. e n fica muito caro.. pelo contrario..
agora se calhar ainda vou fazer negocio.. uns bancos recaro.. os da frente e de tras..
vamos ver ..
 
Boas.
Ja que se falam de bancos, gostaria de saber quais os q sao plug&play (mesmo de outras marcas) nos A4 B5
Cumps
 
Back
Top