Bancos traseiros rangem...help

Boas.tenho os bancos traseiros a chiar/ranger sempre k curvo por mai pekena k a curva seja,ate mesmo em paralelo.ja tentei d tudo,isolar os engates d banco,por um cobertor e nada,e ainda por cima agora k o radio esta p arranjar...a unica solucao k arranjei foi desengatar os bancos traseiros kdo ninguem la vai.,sera k tenho alguma mola partida n banco?

primeiro tentar perceber se o barulho é mesmo no banco.
eu em tempos tb tinha um barulho que eu jurava ser do banco, mas em conversa com o mecanico, ele disse que podia ser do para xoches.
solução »»» desmontar e montar outa vez »»»»» sem barulhos até hoje.
mas atencão esses barulhos puderão ser coisas mais complicadas, como amortecedores, molas.
o melhor é passar por um sitio para verem por baixo do carro.
abraço

Obrigado pela resposta mas tenho a certeza k vem d bancos.pk mal os desengato os barulhos param.agora so nao consegui descobrir se e do interior d bancos,ex:molas partidas,ou se eles tao a roçar em algum lado.cumprimentos

Tou farto de dizer para se deixarem "dessas coisas" dentro dos Audis, mas não me ligam nenhuma ... :green: :green: :green: :green:

Experimenta colocar anilhas de borracha em tudo que tenha parafusos ou engates :wink:

tb te posso dizer que quando ia alguém no banco de trás , o ruido parava.
o problema era do xoques...
e esta heim !!!

p.s- nem eu entendi...

abraço

no meu akilo paraca 5 sinfonia de betoven lol! akilo range por tudo o que e lado e quando ta calor uiui ate parece a 4 sinfonia de maller lol mas em principio vai ser todo tratado vai ao doutor Lol

Back