Bancos Traseiros Audi B6

Boas pessoal, estou com um problema nos bancos traseiros da minha carrinha.
Os bancos traseiros não "trancam", mesmo que tente forçar parece que eles nunca encostam totalmente atrás.
Não sei se são mesmo assim, se será algum defeito das laterais ou simplesmente os fechos estragados, só sei que se for a circular e tiver que fazer uma travagem mais brusca o encosto de ambos os lados caiem.
Vou deixar algumas fotos, se não for perceptível eu tiro novas fotos e posto aqui.
Se alguém conseguir dar uma opinião agradecia ;)




 
O teu tem segredo de chave ou é so o manipulo de abertura?
Em cima junto ao encosto de cabeça

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
É de manipulo mas, dá-me ideia que deveria ficar encostado atrás ou estou errado ?
Porque mesmo a forçar nunca encosta atrás, fica sempre a distância que apresenta na foto.


Cumprimentos
 
O meu é sedan mas é tudo igual
Tem de ficar assim
6c01910f5db84fe6c120e86db77011e7.jpg
882b8c8de7f375277f94acdd3a859c24.jpg


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Eu penso ser so uma questao de soltar o travao para o banco encostar ate ao fim.
Ate porque na foto ele parece fechado. E assim nunca vai entrar e engatar.
 
Não tranca pq parece teres o ferro desalinhado.
Ajusta isso, solta as porcas e puxa ligeiramente para fora e volta a apertar. Dessa forma já deverá trancar.
Mas a olhar bem a foto, nao parece que o linguete nao esta recolhido na totalidade?
É que enquanto nao abrir todo, tambem nao o fecha de forma alguma.
Se calhar, um videozito ajudava a ter noção, ou muito mais imagens para se perceber.
 
Eu amanhã então vou tirar mais fotos e ponho aqui para ver se consigo resolver isto, daqui a dois meses vou ter que começar a usar o "ovo" na carrinha, daí a "urgência" em resolver isto.
Mesmo assim vou mexer na tranca, posso estar a mexer mal naquilo [emoji28]

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 
Back
Top