Bancos Sline

Boas .
visto não haver uma secção de interiores achei que esta fosse a mais indicada.
estive a ver um a3 8l sline com os seguintes bancos

São mesmo bancos sline de alguma versão xpto ou assim?
pois nunca tinha visto e os restantes extras do carro coicidiam como sendo realmente um sline




 
então é o seguinte, tive a mesma reacção que o Rui carlos e achei que fossem forrados uns dos sport,contudo se se vir o padrão central não é igual aos do sport.
fui ver a carros no standvirtual e outros sites e aparecem alguns com estes bancos dai que supostamente devem ser originais.
Assim como eu ando a namorar uns para montar no meu 8l e o vendedor diz que são originais do carro dele a3 sline de 2002.
Estou prestes a fazer negócio mas o ter de os ir buscar a Lisboa é que me está a deixar a pensar,torna-se uma quantia um bocado alta.
Já agora, ninguém me consegue arranjar a trazê-los para o porto por um preço mais em conta?
obrigado
A minha questão agora é qual a diferença dos sline com este padrão e os que tem o centro do banco cinza e a pele cinza?
era alguma opção na altura?
 
a diferença é que esses que mostraste são os sport (130cv) e os outros são os S-line ;)
 
Last edited:
a minha opiniao é que sao uns bancos sport mas que foram forrados a couro depois....
como disseram antes, nao tem o volante em pele perfurada

abraço
 
Back
Top