Bancos sedan = avant ??? RESOLVIDO!!!

Boas,

Encontrei um bom negócio duns bancos em pele de uma A6 Avant, será que os de trás dão para o meu carro?

Alguém me pode ajudar? Urgente, senão o negócio vai-se.....


Obrigado...
 
Last edited:
Re: Bancos sedan = avant ???

Também concordo com o Jimy. Creio que não dão. Os da avant dão para rebater, e os do sedan não tem essa função, logo ai ja são diferentes.
 
Re: Bancos sedan = avant ???

Também concordo com o Jimy. Creio que não dão. Os da avant dão para rebater, e os do sedan não tem essa função, logo ai ja são diferentes.

Os meus são de origem e dão para rebater...
Só se forem diferentes no tamanho e nos encaixes, naõ sei...
 
Re: Bancos sedan = avant ???

Alguém sabe quem me pode ajudar?...

Tb tenho algumas dúvidas, mas por outro lado olho para uns e para outros, e não encontro diferenças...
A não ser possívelmente nos encaixes...
Se não conseguir esclarecer esta dúvida, acho que vou arriscar e vou vê-los e tentar montá-los... ;S
 
Re: Bancos sedan = avant ???

Pelo que sei as laterais dos bancos são diferentes... Sem falar que os de Avant tem apoio para a rede de mala e os de Sedan não..
 
Re: Bancos sedan = avant ???

Pelo que sei as laterais dos bancos são diferentes... Sem falar que os de Avant tem apoio para a rede de mala e os de Sedan não..


Dúvida esclarecida!!!

São exactamente iguais nos A6 restyling de 01-04 quer nos sedan, quer nas avant... não qualquer diferenças!
Até pq hoje fiz negócio a uns que os acabei de montar no meu sedan... Amanhã podem ver fotos no meu projecto... 5*****

Os A6 de 97-01 é que não são compatíveis pq os bancos dos sedan não para rebater devido a uma protecção entre os bancos e a mala...
 
Re: Bancos sedan = avant ???

Dúvida esclarecida!!!

São exactamente iguais nos A6 restyling de 01-04 quer nos sedan, quer nas avant... não qualquer diferenças!
Até pq hoje fiz negócio a uns que os acabei de montar no meu sedan... Amanhã podem ver fotos no meu projecto... 5*****

Os A6 de 97-01 é que não são compatíveis pq os bancos dos sedan não para rebater devido a uma protecção entre os bancos e a mala...

nao è bem assim ;)
os do avant dao no sedan .... mas os do sedan nao dao no avant.. os do sedan ,na parte tràs nao tem aquela peça onde encaixa a cortina....
 
so respondi pelo que entendi na pesquisa que fiz e pelos bancos que comprei de uma avant serem iguais aos meus ... n tinham o tal encaixe da cortina de que falaste... ;P
 
Back
Top