bancos S3

boas alguem me sabe dixer se os apoios dos bancos do S3 akeles plasticos a volta se sao muito caros!?e k tou a pensar comprar uns bancos do S3 mas eles são cremes e entao tnho k os mandar forar a tecido para ficarem igual aos bancos de tras mas tenho a impressao k o plastico a volta é creme se assim for terei de comprar outros.... :wink:
 
Apesar de gostar bastante dos meus bancos adorava ter os do S3 :roll:

Eu acho que esse plásticos são iguais se não acho que isso não se vende à parte...penso eu de que.... :roll:
 
e ja agora mais uma perguntinha!alguem ja forou os bancos a pele?se sim alguem me sabe dixer preços para ter uma ideia!? :wink:
 
x.r.x disse:
e ja agora mais uma perguntinha!alguem ja forou os bancos a pele?se sim alguem me sabe dixer preços para ter uma ideia!? :wink:

Na ordem dos 600/800Euros tambem depende do sitio.

Olha um conselho, foras de lado em pele e no meio alcantra preta :D belo
 
600 ou 800€???

E isso será mesmo pele ou será napa?

Eu pedi orçamento e pedira-me 1500 mas eu escolhia tudo desde o material, a cor e atenção preço inclui o forro das portas.

Esse valor dos 600 a 800 para mim disseram-me que era napa!
 
Paiol disse:
600 ou 800€???

E isso será mesmo pele ou será napa?

Eu pedi orçamento e pedira-me 1500 mas eu escolhia tudo desde o material, a cor e atenção preço inclui o forro das portas.

Esse valor dos 600 a 800 para mim disseram-me que era napa!

Epa disseram.me a mim não vi!

Era bancos de trás e frente. foras não me lembro!!

mas vou perguntar quando vir a pessoa!!
 
x.r.x disse:
boas alguem me sabe dixer se os apoios dos bancos do S3 akeles plasticos a volta se sao muito caros!?e k tou a pensar comprar uns bancos do S3 mas eles são cremes e entao tnho k os mandar forar a tecido para ficarem igual aos bancos de tras mas tenho a impressao k o plastico a volta é creme se assim for terei de comprar outros.... :wink:

Pelo que estive a ver no ETOS e ETKA!
As peças que queres dos bancos normais vendem-se em separado, as do S3 nao sei. Mas muito provavelmente sao escuras e nao claras, e provavelmente n teras que as mudar!

Quanto a forrar os bancos a pele, pediram-me uma vez (quando tive essa ideia) 800€ para forrar o carro todo! Nao sei se é caro ou barato!
Nao me alonguei mt mais na ideia!

Toma atençao a quem te forra os bancos, porque se tiveres airbags laterais é preciso tomar cuidado para que em caso de acidente tudo abra com normalidade!
E ja agora parabens pela compra!
Penso que sao a melhor mod a fazer num A3 ;)!
Esses bancos sao demais!
 
eu vou polos no meu A4 lol n tnho nenhum A3 ainda nao estao comprados possivelmente vao estar comprados é o mais certo n encontro os so os bancos da nova RS4 esses e que queria por :cry:
 
x.r.x disse:
eu vou polos no meu A4 lol n tnho nenhum A3 ainda nao estao comprados possivelmente vao estar comprados é o mais certo n encontro os so os bancos da nova RS4 esses e que queria por :cry:

Tinha uns bancos da RS4 nova no eBay, ainda á uma semana, é uma questao de procurares, agora os preços é que sao proibitivos, pelo menos para o meu bolso e para o censo comum.. lolol bancos a 3000€ e mais.. acho abuso ;)!
Apesar de ser LINNNNNNNDDOOS!
 
1000 euros foi quanto me levaram para estofar a minha B6 e o meu 8P, quartelas das portas, apoio de braços, tudo.

E sem problemas com airbags que e muito importante
 
Gt Tdi disse:
1000 euros foi quanto me levaram para estofar a minha B6 e o meu 8P, quartelas das portas, apoio de braços, tudo.

E sem problemas com airbags que e muito importante

1000 euros os dois carros!?ou cada um!?se foram os dois dp tnho k falar kntg para se poderes me explicares ond ek isso é e ond fika para possivelmente mandar estufar os eventuais bancos S3 que possivelmente irei comprar
 
Era bom, era..


1000 euros cada um, em pele nada de napas ou peles sinteticas, por isso esse preço de 600-800 cheira-me mal.

mas ate pode acontecer de ser em condiçoes, informa-te e o melhor

Podes ver o trabalho tanto nas fotos do meu carro como do carro da minha mulher, secçao projectos
 
Gt Tdi disse:
Era bom, era..


1000 euros cada um, em pele nada de napas ou peles sinteticas, por isso esse preço de 600-800 cheira-me mal.

mas ate pode acontecer de ser em condiçoes, informa-te e o melhor

Podes ver o trabalho tanto nas fotos do meu carro como do carro da minha mulher, secçao projectos

ja tive a ver o teu projecto a ver se via os bancos em pele mas n encontrei!
 
sao os que la estao lol.

Os bancos sao os de origem e depois foram estofados ca, porque vinham em tecido de fabrica



SO tenho aqui esta foto logo ponho mais algumas
 
Back
Top