Bancos RS4 B7/Golf R32

Boas pessoal... apareceu um negócio na Alemanha, através de um colega que mora em Munique, de bancos dianteiros do Novo Golf R32... o negócio agrada, e o meu colega diz que são iguais aos da RS4 B7... Será que são similares???? Será que dão nos nossos B6/B7??? apesar de não serem 100% em pele, se dessem, eram capaz de ficar porreiros... alguém tem alguma idei se darão?????
penso que os bancos são estes:
 
com tantas indefenições é dificil responder mas

tendo em conta ser tudo GRUPO VAG em principio dará apra aplicar, mas certamente que não será plug and play
 
desde que vi uns bancos desse tipo, do scirocco, instalados como deve ser num ibiza 6k já acredito em tudo! lololol
 
desde que vi uns bancos desse tipo, do scirocco, instalados como deve ser num ibiza 6k já acredito em tudo! lololol

mas não foi plug and play portanto... mantenho o que disse. podemos por qualquer banco em qualquer carro mas a que custo?
 
Aparentemente os bancos são muito idênticos aos do RS4 B7... por isso coloque a questão... Os do RS4 nunca vou conseguir arranjar... já estes, é mais fácil...
 
plug&play nunca é, logo agora só depende da paciência de quem os quer montar! :lol:

o maior problema são sempre os bancos de trás, por isso é que até agora só tenho visto pessoal dos comerciais a montar os bancos da "moda" (eos e scirocco)
 
Pois.... instalaçao facil não deve ser.... mas que são brutais, la isso são....

Penso que se fossem os da Rs4, a instalaçao seria simples... pois ja se ve muita gente com eles... mas assim não te sei ajudar...

Mas se no negocio vierem ja as calhes... penso que será so soldar e pouco mais... LOL
 
São bancos novos e vêm completos, mas só os da frente... a ideia era estofar em pele igual aos de trás com o logo RS4 no encosto... como já tenho interior sline em pele, ficavam bem, acho eu.... amigo pc winboard.. estes dão para ti
http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290419090441&ssPageName=STRK:MEWAX:IT



UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII isso sim..... era melhor que ovos de páscoa..... :p

Mas esse leilão vai acabar num pequeno grande balurdio.... :S :S :S
 
o ebay é sempre um golpe de sorte... tenta... já fiz alguns "muito bons negócios" quase sem querer... tentar não custa.... um colega meu comprou uns, só da frente. por 200 euros... vinham um pouco rafados mas valeu a pena... se conseguires uns tb, ainda te ofereço os de trás em pele que tenho cá em casa a ocupar espaço....
 
o ebay é sempre um golpe de sorte... tenta... já fiz alguns "muito bons negócios" quase sem querer... tentar não custa.... um colega meu comprou uns, só da frente. por 200 euros... vinham um pouco rafados mas valeu a pena... se conseguires uns tb, ainda te ofereço os de trás em pele que tenho cá em casa a ocupar espaço....

Mas tens ai os de tras para A4 b5?! :eek:
São os normais ou os Rs4?!
:eek:
 
são em pele preta, não são muito fundos, mas são porreiros... só tenho os de trás e um da frente do lado do condutor....
 
Back
Top