Bancos Leon FR 1M num B5

Boas.
Tenho um negocio em mãos de uns bancos FR.
Gostava de saber se é possível monta-los no meu B5 e como?
Cumprimentos!
 
Esperimentar ver se encontras algumas calhas, universais, ou não, que sejam compatíveis com esses bancos.
 
Esperimentar ver se encontras algumas calhas, universais, ou não, que sejam compatíveis com esses bancos.

Boas
Obrigado pela tua resposta.
Se este negocio se se concretizar em principio posso trazer as calhas originais dos bancos tb!
Com isso e mais fácil a instalação no meu B5?
Cumps
 
Após alguma pesquisa descobri apenas que este bancos são compatíveis com os Golf 4 e os A3 8L.
Agradecia qualquer ajuda.
Cumps
 
os bancos do A3 8L são compatíveis com o A4 B5?
Se forem à partida os FR dão pró B5 também..

Mas que grande "conclusão" que tu estás a chegar!:roll::S



Para meteres esses bancos teras de aproveitar as bases (calhas e mais qualquer coisa) dos bancos de um A4. Ou seja, terias que destruir uns bancos, para refazeres esses.
Depois, é preciso ter em atenção, nessas alterações a altura final com que fica o banco no carro, no devido lugar, para que não te altere a altura de condução.
 
Ia jurar que os bancos da Audi davam todos de uns pós outros, ate mesmo alguns outros do grupo VAG como por exemplo as backets do Golf R32.
 
e uma questao de experimentar... tirar os teus e meter esses em cima.... ves logo o que precisas.. se tiveres essa hipoteses
 
Ia jurar que os bancos da Audi davam todos de uns pós outros, ate mesmo alguns outros do grupo VAG como por exemplo as backets do Golf R32.


...Não jures, para não mentires! E "desacredita-te" do que estás a pensar, porque ha várias fixações diferentes denro da mesma marca. VAG ou outra.
 
Obrigado a todos pelas respostas!
Estou a ficar convencido que seria uma aventura demasiado grande para mim meter-me nesta alteração!!!
Acho que me vou ficar pelo OEM do B5.
Já agora, há alguns bancos que sejam P&P nos B5?
Cumps
 
Last edited:
mas as backets do golf r32 sei que dão porque ate são iguais as de um modelo do TT.
mas com vontade e tempo tudo se faz.

tens montes de backtes e bancos universais se quiseres ir por ai.
 
acho que com os bancos sport ja ficas bem servido , tem bom apoio lombar, adoro os meus e se pudesse ,era estufalos
 
Last edited:
Back
Top