Bancos em pele

Boas!
Tenho uma A4 B5 com bancos tem pele preta.
Alguém sabe se a audi tem cremes ou tintas da côr para os sitios onde começa a ficar sem tinta?
 
Duvido que a Audi tenha isso.. o que tem é pele nova para te vender.. o unico produto que devem ter e sprays de limpeza e conservação de peles...


O ideal e ires a um estufador e perguntar o que se arranja....
 
os meus bancos tb tavam assim..mas o gajo que me vendeu o carro, levou a um gajo que tinha um produto, e voila, ficaram pretos outra vez ;)
 
Existem uns sprays em castanho ou preto nas casas de utilidades por exemplo no De Borla ou Continente etc. que vendem isso para pintar sofas em pele. Dás o spray nos bancos deixas a actuar 1,30 horas e depois passas uma escova, digo-te que ficam como novos. ;)
 
o detalhe nao pinta bancos ;) no entanto, se fores do norte, sei de um excelente profissional que poe isso como novo :)
 
A pele não vem pintada (de fábrica :D), pelo que existem diversos profissionais a fazer esse tipo de "pintura".

Acvredita que ficam como novos. Cá na madeira já fi trabalhos desses e funcionam a 100%. 8)
 
Para que valores ronda o " pintar " a pele novamente ? assim so por curiosidade... é que os meus ja precisam ... é um tom cinza claro. la esta... se soubesse qual o codigo da cor dos bancos e houvesse uma tinta com esse mesmo codigo era mel... agora assim ... :S
 
Estive a ver o site do autoestetica e fiquei maravilhado com os trabalhos lá apresentados.
Eu como tenho um problema com o meu banco, já lhe enviei umas fotos para pedir orçamento.
Agradeço ao user PAPY a divulgação deste método de restauro por parte do autoestetica.
Aproveito para deixar aqui 2 fotos do banco que quero restaurar.




Depois caso vá para a frente este restauro, prometo que coloco aqui os resultados. 8)

Fotos após o restauro e respectiva pintura:




 
PAPY disse:
pah, o tal moço que eu conheço e que faz trabalhos excepcionais é da Maia, e o site dele é : www.autoestetica.net ;)

Tentei falar com ele uma fez mas sem sucesso. Tenho que tentar novamente! ou entao ligar mesmo porque por emails ou sms ou isso n se resolve nada! mas sim tem grandes trabalhos :D
 
Tal como o prometido anteriormente, e após a minha visita ao Sr. António Lopes (Tony), na Maia, o qual desde já queria aqui publicamente dizer que é um espectáculo de pessoa, super simpático, uma disponibilidade tremenda e um profissionalismo impressionante.
Quanto ao trabalho realizado, um restauro e pintura do volante e banco em pele beije, que ficou irrepreensível.
Deixo aqui este testemunho(editei o meu 1º post) a todos que precisem de um detalhe interior e restauro em pele, seja a cor que for, não hesitem em recorrer aos serviços do Tony, pois ele é magnífico.
Quem quiser o contacto dele é só enviar pm que eu dou na boa.
 
fanan disse:
Tal como o prometido anteriormente, e após a minha visita ao Sr. António Lopes (Tony), na Maia, o qual desde já queria aqui publicamente dizer que é um espectáculo de pessoa, super simpático, uma disponibilidade tremenda e um profissionalismo impressionante.
Quanto ao trabalho realizado, um restauro e pintura do volante e banco em pele beije, que ficou irrepreensível.
Deixo aqui este testemunho(editei o meu 1º post) a todos que precisem de um detalhe interior e restauro em pele, seja a cor que for, não hesitem em recorrer aos serviços do Tony, pois ele é magnífico.
Quem quiser o contacto dele é só enviar pm que eu dou na boa.

ele teve em lisboa o ultimo fim de semana no entanto nao foi possivel ir ter com ele. mas hei de fazer uma visitinha quando for
possiv€l. Os meus banquinhos merecem um ar novo! e o volante idem.
 
eu bem vos disse k ele era impecavel ;) muito provavelmente ate vai ser ele a dar um jeito no banco do condutor do SL cá de casa :D
 
Power TDI disse:
Existem uns sprays em castanho ou preto nas casas de utilidades por exemplo no De Borla ou Continente etc. que vendem isso para pintar sofas em pele. Dás o spray nos bancos deixas a actuar 1,30 horas e depois passas uma escova, digo-te que ficam como novos. ;)

fazer isso a um banco é comprometer todas as futuras reparaçoes de que possa vir a ser alvo, os couros só podem ser pintados com uma tinta especifica, base agua, nada barata e que nao se arranja em casas de tintas automoveis, o pressuposto para as reparaçoes é o couro levar um tratamento á base de lixas e produtos quimicos que lhe vai abrir os poros para a tinta poder penetrar e agarrar,quando pintada com a tinta propria pode ser reparado vezes sem conta, se for reparado com tintas nao especificas, tintas vinilicas ou acrilicas que sao base solvente elas vao aderir da mesma forma mas vao fechar os poros para sempre, vai levar ao enfraquecimento do couro muito rapidamente pois nao vai respirar, fica o couro mt mais duro e depois nunca mais pode ser reparado com os materiais proprios pois o pressuposto inicial da reparaçao que é o abrir os poros para a tinta aderir fica desde logo arruinado,

cuidado com as experiencias, na net nao falta material proprio para se reparar as coisas da melhor forma...
 
Back
Top