Bancos eléctricos em A3 8l

Estou prestes a fazer negócio de uns bancos de um A3 8l restyling de 2003 electricos para montar num a3 8l pré restyling de 96.
alguém me pode ajudar quanto a esquema eléctrico e que linha são necessárias para os bancos? se não necessito de nenhum módulo adicional ou assim
 
Last edited:
para fazeres a ligaçao de origem vais precisar da cabelegem de origem
no teu caso mandava fazer uma instalaçao para os bancos
 
para fazeres a ligaçao de origem vais precisar da cabelegem de origem
no teu caso mandava fazer uma instalaçao para os bancos

sim ,a ideia é fazer a instalação artesanal e não original ,se necessário até alterar as fichas . precisava era de saber os pinos das fichas do carro , por um manual que tenho sei como identificar qual a do airbag qual a do aquecimento e qual a da regulação. mas precisava era de saber o que liga em cada pino
 
Last edited:
a ficha do aquecimento não tem nada a ver com airbag! essa pode ser a mesma so precisas da instalação de aquecimento e botoes de regular. procura na kufatec acho que ja vi a fiarada por lá.
 
a ficha do aquecimento não tem nada a ver com airbag! essa pode ser a mesma so precisas da instalação de aquecimento e botoes de regular. procura na kufatec acho que ja vi a fiarada por lá.

sim,eu sei,o que eu queria dizer é que tinha como identificar essas em relação ás de regulação eléctrica dos bancos.
Contudo o aquecimento dos bancos é secundário. precisava de saber era os pinos da ficha de regulação.
Ninguém me pode ajudar?
alguém que tenha um a3 com bancos eléctricos?
 
Back
Top