Bancos e volante recaro ou não?

Pinto disse:
e a parte electrica.. sera que depois consigo ter aquilo a funcar..

O meu a4 tb tinha os bancos normais que eram manuais e os que eu tenho agora do s4, o meu é electrico, coisa fácil de fazer...nada que um electricista não faça numa horita... :)
 
Rs.4 disse:
Pinto disse:
e a parte electrica.. sera que depois consigo ter aquilo a funcar..

O meu a4 tb tinha os bancos normais que eram manuais e os que eu tenho agora do s4, o meu é electrico, coisa fácil de fazer...nada que um electricista não faça numa horita... :)

e por quanto arranjaste os teus bancos?
 
batmaki disse:
Rs.4 disse:
Pinto disse:
e a parte electrica.. sera que depois consigo ter aquilo a funcar..

O meu a4 tb tinha os bancos normais que eram manuais e os que eu tenho agora do s4, o meu é electrico, coisa fácil de fazer...nada que um electricista não faça numa horita... :)

e por quanto arranjaste os teus bancos?

...900eur...! mas os meus não são RECARO... :?
 
Eu de facto devo ser um esquesito do carai**** ...

N gosto do acabamento da minha consola central e pegas de portas que toda a gente adora.

Se pudesse andar constantemente sem os bancos de tr´´as, acreditem que j´´a tinha tirado os da frente e metido umas baquets como deve ser .... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
Eu de facto devo ser um esquesito do carai**** ...

N gosto do acabamento da minha consola central e pegas de portas que toda a gente adora.

Se pudesse andar constantemente sem os bancos de tr´´as, acreditem que j´´a tinha tirado os da frente e metido umas baquets como deve ser .... :lol: :lol: :lol: :lol:

ok, faz lá isso e depois fazemos negócio! :lol:

Pinto, nem penses 2xs!
 
bem malta.. o mais curioso é que o material bem da voça zona.. do porto.. não sei bem onde mas é no porto..

Boost- tu gostas é de ter espaço na parte de traz do carro para poder espernear a vontade.. :twisted: :twisted:

o meu mecanico tá sempre em cima destes negocios.. se aparecer alguma coisa eu aviso.. :wink:

bem vou e ter a venda os meu bancos..

os bancos do A3 sport com estofos em alcantara..
 
Back
Top