Bancos de Carro ingles para carro portugues

Boas pessoal, estou em vista de adquirir uns bancos de um carro ingles, ha problemas em po los nos nossos carros com volante a esquerda? ou é identico aos nossos?
 
No teu caso acho que não nos de 3 portas é que não dá muito jeito devido a alavanca para entrar para trás ;)
 
Fala com o Echoes ele colocou uns no carro dele e lembro-me que teve complicações na instalação... o dele é coupé e o funcionamento dos bancos é diferente por acusa do sistema eletrico para baixar as costas dos bancos, pode ser que no teu caso seja fácil ;)
 
Se bem me lembro O problema que o Echoes tinha* era que quando abrias a porta do carro era o banco do pendura que começava a andar para trás (Bancos com memoria) no lugar do banco do condutor, mas isto era num coupé e com bancos elétricos...Ta la tudo no projeto dele

Sendo para a B5 não vejo grandes problemas com a instalação...
 
Last edited:
Eu estava na Inglaterra e quando vim para a Lituanis trouxe um carro ingles e ainda pensei fazer a conversao, mas e complicado, se forem bancos com o sistema simples tudo bem, mas se tiverem o mecanismo electrico complica, ou se forem ambos bancos electricos ai tudo bem. Abracos
 
São p&p, no caso dos B5 (os que conheço até hoje) as funcionalidades são iguais entre o banco do condutor e o do pendura, logo é indiferente se o condutor se senta do lado esquerdo ou direito!!! :lol:
Sendo os bancos que me falaste, necessitas da cablagem para bancos elétricos, por acaso até anda uma no OLX.... :assobio:
 
Back
Top