Bancos B8

Boas, para os entendidos deixo aqui uma questão.
A minha B8 tem uns bancos em tecido que até não desgosto do modelo mas fica muito baixo para mim mesmo no máximo. Como já tive uma B7 com bancos SLine sei que ficam bem mais altos e o conforto é outro. Alguém me sabe dizer da compatibilidade de B7 em B8 e caso seja compatível os bancos traseiros também são?
Desde já obrigado e boas curvas a todos
 
Boas, para os entendidos deixo aqui uma questão.
A minha B8 tem uns bancos em tecido que até não desgosto do modelo mas fica muito baixo para mim mesmo no máximo. Como já tive uma B7 com bancos SLine sei que ficam bem mais altos e o conforto é outro. Alguém me sabe dizer da compatibilidade de B7 em B8 e caso seja compatível os bancos traseiros também são?
Desde já obrigado e boas curvas a todos

Penso que não são compativeis.
Pelo menos de aplicação directa não são, com bricolage os da frente provavelmente darão, os de trás, duvido muito.
 
Boas, para os entendidos deixo aqui uma questão.
A minha B8 tem uns bancos em tecido que até não desgosto do modelo mas fica muito baixo para mim mesmo no máximo. Como já tive uma B7 com bancos SLine sei que ficam bem mais altos e o conforto é outro. Alguém me sabe dizer da compatibilidade de B7 em B8 e caso seja compatível os bancos traseiros também são?
Desde já obrigado e boas curvas a todos
Explica lá melhor isso.
É que as medidas de condução são as mesmas, aínda que ligeiramente diferentes nas posições.
Qualquer audi está projetado para pessoas desde 1 5m até 2,1m de altura.
A única diferença dos bancos sline, no design e pelos reforços laterais, seja apoio lombar, seja apoio de coxa.
Portanto esta aqui algo de errado.
 
Back
Top