bancos aquecidos

boas, tenho uma questão: os bancos aquecidos aquecem o cu e as costas ou só o cu?
é que agora com o frio gosto de ir para o trabalho e vir de la com o cu e as costas quentes e de momento só ando com o cu quente!! xD

vá brincadeiras a parte: a minha pergunta é mesmo: é possível que tenha a ligação para as costas estragada? é que os bancos são rebativeis e apenas o aquecimento inferior esta a funcionar.
 
A minha 80 Avant aquece a parte lombar também, mas o aquecedor está no cú(asento). Sabe mesmo bem nesta altura aquecer as costas.
Abraço
 
se calhar tenho que ver se há algum problema com o meu então, se calhar derivado do facto dele se dobrar devido a ser de 3 portas
 
Bancos aquecidos é pior que falar ao telemovel... é meio caminho andado para adormecer numa viagem em AE... sinceramente acho que devia de ser proibido.
 
lol só o é se estiveres a conduzir cansado e isso ai já depende da responsabilidade de cada um... no inverno para quem passa mais tempo no carro em filas etc etc acho um extra bastante confortável.
 
Bancos aquecidos é pior que falar ao telemovel... é meio caminho andado para adormecer numa viagem em AE... sinceramente acho que devia de ser proibido.

ai sim??? então devias ver o que faz os que ate massagem fazem...lololo..

mas sim concordo contigo que pode provocar mais sonolência...

- - - - - - - - - -

esqueci-me de referir que o meu também aquece rabo e zona das costas.... so usei 2 vezes.... e foi para testar... não faz o meu estilo....
 
ai sim??? então devias ver o que faz os que ate massagem fazem...lololo..

mas sim concordo contigo que pode provocar mais sonolência...

- - - - - - - - - -

esqueci-me de referir que o meu também aquece rabo e zona das costas.... so usei 2 vezes.... e foi para testar... não faz o meu estilo....

Eu tb usei isso para ai umas 2 ou 3 vezes e deu-me sempre um sono do "camandro" na altura tinha um jeep grand cherokee :D mas sim quando esta muito frio sabe bem mas da sono pa caraças...
 
Bancos aquecidos é pior que falar ao telemovel... é meio caminho andado para adormecer numa viagem em AE... sinceramente acho que devia de ser proibido.

Boas,

quanto mais conforto melhor, e se pagamos por ele devemos usufruir, agora, o condutor é que tem de gerir o seu estado, eu quando estou cansado normalmente faço uma paragem, tomo um café e siga, e sei bem do que falo, já tenho feito viagens de estar 3 dias seguidos a andar de carro só com paragens para comer e dormir.

Agora em relação ao problema deverá ser visto com urgência, ou não deve usar o aquecimento, pois em principio será um fio partido ou um mau contato, e estado dentro dos estofos poderá num caso extremo provocar um incêndio.

só tenho pena é de nos meus 18, 19, 20 anos não ter tido um carro com mudanças automáticas e bancos aquecidos :lol: :lol: tive de praticar a meter mudanças com a mão esquerda :lol:
 
Boas,
Agora em relação ao problema deverá ser visto com urgência, ou não deve usar o aquecimento, pois em principio será um fio partido ou um mau contato, e estado dentro dos estofos poderá num caso extremo provocar um incêndio.

a ver se agora quando meter ferias consigo tirar um tempinho para ver isso, obrigado pelas respostas :)
 
Mas uma pergunta tenho que desmontar o banco ou a uma maneira mais fácil para ver se é da ficha porque o meu não aquece o "cu"
 
Back
Top