Bancos Aquecidos A4 B6

Boa Tarde

Tenho aqui por casa uns bancos que comprei há tempos em pele com o apoio lombar elétrico, porém são aquecidos

Na minha A4 tenho uns iguais em pele mas sem serem aquecidos..

A minha questão e se posso meter os aquecidos mesmo não tendo a cablagem para a função
A troca e só porque os bancos aquecidos estão numa condição excelente de conservação e os meus já tem um bocado de folga nas costas
 
Os aquecidos tem outra ficha se não me engano.. e só não ligar a lado nenhum certo?
Ou se for na mesma ficha que tenha mais 1/2 fios por causa do aquecimento e só ligar ? Não vai dar erros nem problemas certo?
E que realmente aqueles bancos estão numa condição top, e os meus já tem a pele a estalar
 
Os aquecidos tem outra ficha se não me engano.. e só não ligar a lado nenhum certo?
Ou se for na mesma ficha que tenha mais 1/2 fios por causa do aquecimento e só ligar ? Não vai dar erros nem problemas certo?
E que realmente aqueles bancos estão numa condição top, e os meus já tem a pele a estalar

Eu acho que para o aquecimento é uma ficha extra, até porque estamos a falar de correntes mais elevadas, mete isso que nao haverá problema
 
Back
Top