bancos a6 num a4?

sabem se a diferença de largura dos bancos traseiros é muito grande que de para invializar a montagem de uns bancos dum a6, modelo de 2000 num a4 b5?é que tenho um grande negocio em vista, e gostava de ter certezas que davam para ser montados nem que seja com ligeiras modificaçoes
 
eu sei que os da frente da, queria era saber se os detras dao com corte e costura?

nao ha nenhum estufador neste forum que saiba me dizer se existe essa possibilidade :idea: :?:
 
com jeito tudo se faz.......... nem que depois, tenhas que ir com uma das portas abertas

mas acho que os do A6 devem ser algo mais compridos e largos :!: n :?:
 
mais largos acredito, mas cumpridos nao, pois nao vejo grande diferença daqueles po meu, é que tenho pena se for montar de ficar com os da frente diferentes dos de tras!
 
o problema é a distancia que me separa dos belos sofas...mas quem tiver um a6 e quisser me tirar as medidas do sofa de tras para eu comparar com os meus, agradecia :twisted:
 
os da frente sim os de tras nao acredito que tenham a mesma largura

a A6 e um bocado mais larga que A4, ainda por cima sendo uma B5
 
AudiST disse:
os da frente sim os de tras nao acredito que tenham a mesma largura

a A6 e um bocado mais larga que A4, ainda por cima sendo uma B5

P/Joke:

Quanto terá um A6 atrás?

Corpo? Corpo e meio?

:D
 
b3rth3l0t disse:
o problema é a distancia que me separa dos belos sofas...mas quem tiver um a6 e quisser me tirar as medidas do sofa de tras para eu comparar com os meus, agradecia :twisted:


no meu a6,

1.35m de comprimento
50 cm de largura, sem contar com a parte que fica debaixo das "costas"
 
b3rth3l0t disse:
obrigado tuca :D

ja vou confirmar se vou poder meter uns bancos a valer ou nao!;)

Visto que és aqui da minha zona se quizeres podemos tentar montar o meu banco trazeiro no teu carro :D :D

Se interessar avisa
 
valerossi46 disse:
Visto que és aqui da minha zona se quizeres podemos tentar montar o meu banco trazeiro no teu carro :D :D

Se interessar avisa

claro que interessa, ainda por cima eu agora estou a morar no casal de sao bras tambem ;), montar nao deve ser preciso, pois ja sei que vai ter de levar ligeiras modificaçoes, mas so de ver ja da para tirar muitas duvidas! :twisted:
 
para quem quisser no futuro saber, os bancos da A6 (2000) tem +/- a mesma medida que os do A4 b5, so muda um pouco o apoio atras, que o meu é curva e da a6 é recto 8)
 
Back
Top