Não será fácil, as calhas da b5 são soldadas directamente ao chassis, e as da b6 são fixas por parafusos, ou seja, o sistema de funcionamento é completamente diferente.
Depende de como for feito o trabalho amigo, se for alguém habilidoso penso que o conseguirá fazer de forma impecável... Eu no meu ibiza de 94 que é de calhas soldadas ao chassis tenho uns bancos de um ibiza de 2003 que são daqueles que tem calhas que prendem por parafusos, e tudo feito por mim em casa que não percebo nada disto, sinceramente não ficou perfeito, mas por isso te digo, quem for habilidoso muito provavelmente o conseguirá fazer direitinho...
Isso é possível?
Fazes uma travagem brusca e salta-te o banco e sais disparado pelo pára brisas...![]()
os b5 tem a mesma pre furacao k os b6 ou seja basta cortar o soporte central y levantar a alcatifa k ja bem pre cortada no sitio dos parafusos por baixo estan as porcas para os parafusos
os assentos sport electricos das b5 levan a mesma callha das b6