Bancos 8L

Alguém me consegue explicar as diferenças entre os bancos "normais" de um A3 8L e a versão sport?

Será que se nota bastante? :roll:

E se tivessem umas fotos é q era... :D

Obrigado!
 
Os que vi para venda são em tecido.

Pensei que por serem versão sport tivessem algo de especial, mas sendo assim... :roll:
 
apmartins disse:
Os que vi para venda são em tecido.

Pensei que por serem versão sport tivessem algo de especial, mas sendo assim... :roll:

versao Sport do restyling ou pre-restyling???


Se forem do restyling :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
200€ mas tou indeciso pq são em xadrez vermelho e como o carro é vermelho talvez ficasse bem... ou então não...

Vou é gastar os euros noutras mods :D

Gracias! ;)
 
apmartins disse:
200€ mas tou indeciso pq são em xadrez vermelho e como o carro é vermelho talvez ficasse bem... ou então não...

Vou é gastar os euros noutras mods :D

Gracias! ;)

se pensares estufar :roll: :roll: :roll: :roll:


senão esquece :p
 
Tanto quanto eu sei tambem ha bancos versao sport em tecido,provavelmente na altura deveria ser opcional os estofos em pele.
Onde viste os bancos a venda?
:)
Tambem ja ouvi "dizer" que alguns tem A3 8L versao sport sem o apoio de braço.

Cumprimentos
Ricardo
 
PPeddroo disse:
Os meus nao sao, mas eu gostava que fossem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
se conseguires arrajar do modelo 2002 esses sao muito fixes mas tem k ser do sport sao todos pretos ou cinzentos ;)....eu tenho so do sport do ano 1999 em xadrez sao muito fixes tirando o xadrez :S
 
Back
Top