Banco de trás

Boas!

Alguem sabe como se desmonta o banco de tras de um A3 8P?
Já tive a ver e parece que tem uns "ganchos" por baixo do banco.. mas nao consegui desencaixa-lo :roll: alguem sabe como é que isto funciona?


Cumps!
 
Se ainda fosse para te explicar como se monta no banco de trás, ainda te explicava :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora disso não percebo nadinha :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas já aparece aí quem saiba :wink:

Cumps,
Hugo
 
Duarte Cordeiro disse:
deve querer desmontar o banco de trás, pq não dá muito jeito montar no banco de trás ....

então o melhor é pedir ao Boost o Tigra Van que ele tem para estas coisas 8)
 
rmatos disse:
Duarte Cordeiro disse:
deve querer desmontar o banco de trás, pq não dá muito jeito montar no banco de trás ....

então o melhor é pedir ao Boost o Tigra Van que ele tem para estas coisas 8)

Nós não ganhamos juízo :lol: :lol: :lol: :lol:

Tava f@dido se me metia na mala do Tigra :lol: :lol: nunca mais de lá saía!!!!
 
boost disse:
Tava f@dido se me metia na mala do Tigra :lol: :lol: nunca mais de lá saía!!!!

o jeito que dava o botaozinho da chave para abrir a mala :roll:


Mas estamos aqui é para ajudar a descobrir como se DESMONTA o banco de trás do A3
 
Se for como na A4, que presumo que seja são umas molas de aperto, tens que fazer um pouco de força nas pontas do banco (curva).

Já tirei algumas vezes os bancos para limpeza interior e na minha argolas é assim.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Isto hj anda mto animado!! :lol:
Pa montar deve ser mais confortavel com banco! :wink:

Quero tirar o banco porque tenho o cinto torcido :roll:
realmente qdo tentei tirar o banco começou a curvar nas pontas..talvez seja mesmo assim.. tenho de experiementar com mais calma.

Cumps!
 
speester disse:
Quero tirar ... porque tenho o ... torcido :roll:
realmente qdo tentei tirar ... começou a curvar nas pontas..talvez seja mesmo assim.. tenho de experiementar com mais calma.

:lol: :lol: :lol: :lol:

É .... é melhor tentares com mais calma que isso vai ao sitio .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Vai com calma rapaz... :!:

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
 
Qdo disse "com mais calma" queria dizer com mais tempo!
Acho que ficaram com a ideia que me agarrei aos bancos com tanta força que os curvei! :p
..mas nao foi isso..só que ao desencaixar algumas molas o banco comecou a curvar..mas depois nao consegui desencaixar o resto :oops:


Cumps!
 
afinal foi o banco que começou a curvar.... :lol: :lol: :lol:

rapaz.. força com isso entao... vais ver k consegues arranca-los dai... :wink: :wink:
 
Back
Top