BANCO DE POTÊNCIA A3 8P 140 CV

Boas pessoas... Há dias decidi fazer um teste de potência ao meu a3 na TurboTec.
Vou passar transcrever os valores obtidos (não tenho scanner) :D...

Potencia Veiculo Máxima --------- 151,8 CV --------- 3832 RPM
Potencia Roda --------- 124.1CV
Potencia Dissipada --------- 27.7 CV
Binário Motor Máximo --------- 371.7 Nw*m --------- 2311 RPM
POT .MAX (NORMA ISSO 1585-1992) --------- 154.1 CV
Velocidade Máxima --------- 228.5 Km/h --------- 4427 RPM

Temperatura do Ar --------- 25.5 º C

O carro encontra-se de origem so que na altura do teste para alem do carro estar um pouco "preso" tinha um colector(pequeno) antes do turbo que estava partido e perdia alguma pressão principalmente em altas.
Agradecia se possível que dessem a vossa opiniao.
obrigado
 
boas,....

eu nao percebo muito disto , mas a potencia a roda parece algo eleveda, geralmente é sempre mais baixa que a potencia do motor....

de resto parece-me a estar bem,
ja agora parabens pela maquina :D
 
boomtriker disse:
boas,....

eu nao percebo muito disto , mas a potencia a roda parece algo eleveda, geralmente é sempre mais baixa que a potencia do motor....

de resto parece-me a estar bem,
ja agora parabens pela maquina :D

obrigado! bem...tens toda a razao, eu enganei me nos valores de potencia a roda.. LOLO 200 e tal cavalos LOLOL Também tens um a3 destes?
 
Pedrada3_| disse:
obrigado! bem...tens toda a razao, eu enganei me nos valores de potencia a roda.. LOLO 200 e tal cavalos LOLOL Também tens um a3 destes?

nao, nao tenho nenhum a3, mas ja fui a 2 dynosdays, e vi muitos carros a passar no banco de potencia, se tivesses 200cv a roda , bem , tinhas ai uma grande machine.

agora quanto aos 150cv parecem-me bem....(ja ouvi dizer muitas vezes que os tdi ganham cavalos com o passar dos klm)


estima a maquina, porque tens ai um excelente carro ....

fica bem :D
 
Back
Top