Banco Condutor

Boas

Já aconteceu a alguem o cabo da alavanca que faz o banco andar para tras ou para a frente partir?

Eu n consegui perceber se o cabo se partiu ou se soltou da bixa que prende à alavanca...

Agora n consigo por o banco para trás pareco aquelas velhinhas que vão com a cara quase no volante lol

Isso é de dificil reparação?

O cabo já fui encomendar custa 23 euros :evil:
 
:D :D

se o banco ficou preso à frente .. presumo que a ultima pessoa tenha sido uma mulher a conduzir .. certo? :D
 
Eu logo vi :D :D

mas se ainda não descobriste o que é que partiu .. se é que partiu .. como é que já foste encomendar? :roll:

pode ser só alguma coisa desengatada .. devido ao mau jeito das mulheres para essas coisas :D
 
boost:

Eu tive a ver lá com o gajo das peças na audi e esse fio na ponta tem uma bixa que encaixa na alavanca
 
n me parece desegantado porque a ponto do cabo n está presa à bixa.

e o cabo vende-se com a bixa incluida por isso penso que o que se soltou foi a bixa e n creio que dê para arranjar forma de fixar a bixa ao cabo digo eu...
 
Olá a todos,

Sim a mim tambem já me aconteceu e resolvi muito simplemente com a ida a uma oficina de motas......

Ya, retirei o cabo que partiu e levei, chegando lá comprei um cabo de ebriagem de uma mota e um serra cabos :D

Depois foi meter esse cabo que comprei e na outra ponta meti o serra cabos e puufff, está novo.
Gastei sei lá uns 5 Aerios...
Se quiseres posso meter umas fotos ?! ;)
 
Back
Top