Balanço Negativo de 2011 [By:MiniShark]

Balanço Negativo de 2011

Pois é caros sócios… os objetivos não foram cumpridos o que revela um ano 2011 negativo:

- Andar o ano todo bêbado (Falhou)
- Dar 270kms no A3 (Falhou)
- Trocar de jantes todos os meses (Falhou)
- Por um turbo maior que o motor (Falhou)
- Por tv de led’s no teto do carro (Falhou)
- Acasalar com mais de 300 virgens (Falhou)
- Acertar nos números do Euromilhas (Falhou)

Espero que este ano de 2012 seja em cheio :D :D
 
Ora fo****

Eu pelo menos acertei em 2 números do euro milhões esta sexta feira. Para mim não foi assim tão negativo!


:D


Ontem acordei bem disposto, apesar de ser o ano que ninguém quer, pode ser um bom sinal!


Bom 2012 a todos!!!
 
Ora fo****

Eu pelo menos acertei em 2 números do euro milhões esta sexta feira. Para mim não foi assim tão negativo!


:D


Ontem acordei bem disposto, apesar de ser o ano que ninguém quer, pode ser um bom sinal!


Bom 2012 a todos!!!

ontem consegui acordar mais bebado do que quando me deitei xD acho que quer dizer que vai ser um ano f**** lol
 
Balanço Negativo de 2011

Pois é caros sócios… os objetivos não foram cumpridos o que revela um ano 2011 negativo:

- Andar o ano todo bêbado (Falhou)
- Dar 270kms no A3 (Falhou)
- Trocar de jantes todos os meses (Falhou)
- Por um turbo maior que o motor (Falhou)
- Por tv de led’s no teto do carro (Falhou)
- Acasalar com mais de 300 virgens (Falhou)
- Acertar nos números do Euromilhas (Falhou)

Espero que este ano de 2012 seja em cheio :D :D

ficas-te em que conta???????? :D
 
SANTINHOS a dar início ao 2012, ó meo com uma listagem dessas tão simples de concretizar, como é que conseguiste falhar?! :eek:
Vá a parte das 300 virgens, compreendo, só se fosses peidófilo, que hoje em dia a partir dos 12 anos já começam a partir a loiça toda.. :(


ontem consegui acordar mais bebado do que quando me deitei xD acho que quer dizer que vai ser um ano f**** lol

É uma sensação do c@rai né? o que vale é que a 1ª vez que me levantei foi para ir por a gaita de foles a urinar :D

E lembras-te de tudo?
... eu Não! :'(

Eu alembro.. depois de já meio atestado, descansei com 2h de paragem de digestão, assim que passou foi só dar continuação.
 
Back
Top