Balanço 2013

eu sei que ainda falta algum tempo para o final do ano, mas como quando chegar a cas de ferias vai haver outras prioridades, gostava de dar o meu contributo e contar com o vosso para, desta forma, contribuirmos para este nosso mundo:audipt:.
penso que seja uma grande ajuda para a equipa de moderadores se basear caso achem necessário.

bem, este texto foi pensado, agora vem aquele que ainda nao me lembrei....lool

organização do fórum a meu ver muito boa; talvez se de deve-se apagar definitivamente tópicos do bar entre outros que tivessem prazo superior a 1 ano para melhor organização; congratular users com um determinado numero de anos de casa com uma lembrançazinha no dia de aniversario do fórum ou talvez numa época festiva. penso que a nível geral esta espelhado minimamente, do que me vou lembrando.

a nível particular (users): apoio prestado 200% nada de negativo a referir, muito pelo contrario; ideias, veneno, boa disposição(de alguns:)lol), organização de encontros não me vou pronunciar porque infelizmente não fui a nenhum, mas pelo que me apercebo nada de negativo ah a referir:)

bem podia estar aqui a dissertar mais umas palavras mas sinceramente não me lembro de mais...lol.

obrigado.
 
Pronto... Isto é tópico lamechas :p :p

O meu balanço de 2013 do forum... Olha foi mais um ano que deu para cimentar amizades que vinham de trás. No que me trouxe aqui, que foi a carrinha, foi um ano parado, e espero que para o ano ainda seja mais :p :p que já ando fartinho de estoirar dinheiro na carrinha :D

De resto..... epá peço desculpa qualquer coisa :p
 
EU tive para me inscrever aqui, entreguei este ano, pedi ajuda ao boneqinho de cor amarela que ajudou logo , bjnhos para ele :)

0ec12dccba4feeabe1b21e3c1893ef7e5f38180ae5593764958c4493244ca7b8.jpg
 
Back
Top