Baixar medidas das jantes e pneus...

Boas pessoal, estive a procura mas como não vi nada que falasse em reduzir o tamanho das jantes (ou eu é que não vi ), abri este tópico para perguntar se posso reduzir as minhas jantes de 18" para 17" e medidas de pneus...

É que no livrete não tem a medida que eu quero... Tenho agora 235 40 R18 e queria baixar para 225/235 45/50 R17

Tenho sempre que legalizar mesmo sendo mais pequeno???

CumpS
 
mas depois de homologar para 17 se quiser voltar aos 18 tem de homologar novamente ou ja nao e preciso??
 
As jantes faz assim tanta diferença?!?!
Ja viste se tens a suspensão em ordem?

Essas jantes são originais ou replica?

O pneu é maior em 17" logo fica mais confortável, mas não é por aí, o preço de uns bons pneus em 18" fica-me em 200,00€ +/- cada um... Também rompem menos em 17", não é tão quadrado o pneu...

A suspensão está impec :D

As jantes são originais Audi, umas S-Line em 18" (http://www.audipt.com/f91/a4-avant-%40-timtim%B4s-dani_pt-ajuda-faz-fabor-pag_4-a-89212/) Duas primeiras fotos...

CumpS
 
Dani eu tenho umas sport em 17 no meu, mas tenho largura de pneu 225 em vez de 235.
O carro fica bem diferente... Mais "leve" e bem mais confortável... e consumos pouquinho mais baixos.
Foi algo já discutido noutro tópico e de facto nunca mais colocarei 235 na minha B6.
Quanto as tuas jantes, fazem parte das alterações da minha B6 se falavas um pouquinho antes ficava eu com elas, pois agora comprei pneus novos (Dunlop Sp sport 01) para as minhas 17 Sport.
 
Back
Top