Baixar A4 B9

Boas Malta,

Adquiri um A4 B9 em Maio deste ano.
Mas após um mês de utilização, cada vez mais axo o carro muito alto e quem vai a tras parece que ve o carro todo por baixo, tal é a jipose da traseira.

O meu carro trouxe jante 17 e nesta fase não tenho €€ para mudar, mas sugeriram-me mudar as molas.
Que aconselham de forma a não perder mt conforto, nem alterar a segurança do veiculo?


Mais logo posso colocar uma foto para se perceber melhor, o porque de querer baixa-lo.
ABraço
 
quantos km tem o carro? se calhar as molas ainda não acamaram como deve de ser
metes molas para baixar o carro, ficas com um "cepo" (Perdes conforto no geral)
Jantes só se passasses para umas 16...
 
O carro tem neste momento 12.000Km.

a3 german, ontem falaram-me dessas molas, so que na pesquisa aqui no forum pareceu ler que essas molas nos amortecedores de origem faz com que vao a vida mais rapido, e verdade?

Existe algum simular onde possamos por o nosso carro e testar molas/jantes?

Obrigado
 
pois sendo assim ja deve de estar mais do que acamado.
mas sentes alguma instabilidade no carro...ou simplesmente não gostas de ver o carro alto? ainda não entendi bem :p
 
Possivelmente e so pack s-line interior.

Duvida minha: Quando é s-line exterior as jantes não sao melhorzinhas? As minhas são 17".

Mas andas todos assim os A4 B9 pois na minha zona á 3 eestao todos assim mt altos.
 
..o teu parece s-line exterior, até porque tem as embaladeiras..a não ser que alguém as tivesse colocado a não ser tu.

Quanto às molas/amortecedores vais ter várias opiniões. A solução para o teu caso é as molas que te mostrei no link...manténs o conforto praticamente inalterado, melhorando o aspecto e a condução. depois talvez pensasse numas jantes mais de acordo com o aspecto do carro..
 
..o teu parece s-line exterior, até porque tem as embaladeiras..a não ser que alguém as tivesse colocado a não ser tu.

Quanto às molas/amortecedores vais ter várias opiniões. A solução para o teu caso é as molas que te mostrei no link...manténs o conforto praticamente inalterado, melhorando o aspecto e a condução. depois talvez pensasse numas jantes mais de acordo com o aspecto do carro..

Obrigado pela resposta.

Vou ver orçamentos(molas+mão de obra) e talvez avançar para essas molas.
Falaram-me no importador em alfena da eibach, achas que vale a pena ligar a perguntar preço?
Normalmente quanto deve baixar?

As jantes já estão em estudo mas nesta fase tou apertado de guito.
Em breve vou criar o projeto assim coloco la as minhas duvidas, pois sao muitas.

Abraço
 
vale sempre a pena ligar e perguntar..mas no teu caso se fores da região norte..ia a uma oficina que oferecesse montagem das molas no caso da compra. eu gosto muito de ir à Super Amortecedores, que tem oficina perto de Campo (valongo) e perto de Amarante/Penafiel..

abraço
 
Back
Top