Backets Recaro Rs4\S3\R8... Preço!?

Boas malta...

Apaixonei-me por estas backets da Rs4...



Segundo estive a ver em alguns sites são mt identicos aos do novo S3,RS6 e R8...

Alguem sabe quanto custa cada 1 na Audi!?

e já agora... alguem arranja disto cá fora!? :twisted:


Abraços
 
Quem é que não se apaixona por esses bancos....

Agora, quando te forem a dizer o preço de cada um, segura-te bem ou melhor,senta-te antes de te dizerem...
 
cykes disse:
Boas malta...

É para o meu Seat Leon 1P (dos novos!)

Pois... já ouvi dizer que não são nada baratinhos... :(

Mas são estes que quero... nem que ande uns mesinhos a poupar... mas têm que ser estes... :twisted:

Abraços malta

é assim, ou ganhas para cima de 3000 euros mes, ou em ves de mesinhos a poupar, será antes por aninhos....
 
audiA4tdi1.9 disse:
é assim, ou ganhas para cima de 3000 euros mes, ou em ves de mesinhos a poupar, será antes por aninhos....

Os informáticos são bem pagos! ;)

Custam 3.000€ os 2?!

É que tive a ver os do Cupra... e pediram-me 1050€ por cada 1 na Seat Novos...

Mas como é obvio... não têm nada a ver com estes!

Abraço
 
só sei é que pra minha carrinha uma vez vi usados da frente e tras com quartelas das portas por 5000€ já postos em casa..

USADOS ATENÇÃO..

Novos devem de passar dos 3000 os da frente.. Isto na audi...

Se tiveres carteira pra isso força... :twisted: :twisted:
 
ouvi dizer que a opcao desses bacquets eram a volta de 3600 euro (so os dois) num S3 8p.
Uma sugestao minha porque nao un RECARO POLE POSITION ( a volta de 2000 os dois em couro), sao uma loucura quase mais bonitos dos que os oem Audi.
 
Para quem procura "sofas" do RS4(b5) da Recaro conheco quem tem uns a venda, sei que ja vi ate nos golf3....
Eles nao vao estar a venda muito tempo :evil: por isso quem tiver interessado MP.
 
Back
Top