Baby On Board

Muito boas tardes/noites/manhãs para todos os que se interessam em ler este meu pequeno tópico :)

O que vos posso dizer e informar acerca do meu argolas é, muito curto, breve e rápido ;)

É um Audi A3 8L de 2000 1.9Tdi 110cv. Jantes 17" Pneu 225-45, e pode-se dizer que quando é para travar, percebe-se bem o sentido de responsabilidade depositado nos travões, se é que me entendem ;)Bem equipado por dentro, Estofos em Pele, etc.... É o meu bebé!! Este nome, porque??

Contudo, comprei o carro em Abril de 2011, e até hoje, não parou de dar despesa, é algo impressionante, que não tem explicação. Para além de tudo, este ano, foi a triste noticia do bloco do motor estar danificado. Fartei-me !

O motor esta sempre a queixar-se, então, tomei a decisão de comprar outro motor e equipá-lo da melhor forma possível. Aproveitar as peças que vão ser retiradas para fazer algum dinheiro é também uma ideia, e com isto equipá-lo realmente como ele já merece.

MOTOR / TURBO / IC / BICOS ??

Procuro a vossa ajuda, URGENTEMENTE, e que se crie mais uma máquina para o grupo AUDIPT :p

De uma forma breve, isto é a minha vida & DE !! CHATEIEM-ME OK !!

Grandes Abraços!!

Cumps, Tiago Ferreira

- - - - - - - - - -

Last edited:
Bem vindo8)
Livra-te dos problemas, mas se ele nao anda ai tens de investir ou nao fazes $ com ele.
Penso eu de que...

- - - - - - - - - -

Já agora, cria um topico com o projeto na secção dos projetos que vai aparecer entendidos na materia e podem ajudar/aconselhar melhor.

Já investi tanto no carro, tanto a nível mecânico como estético, que agora custa-me estar a desfazer-me do carro, por causa do motor. Quando a troca do mesmo me dá um carro completamente impecável. Entendes ?

- - - - - - - - - -

Bem vindo8)
Livra-te dos problemas, mas se ele nao anda ai tens de investir ou nao fazes $ com ele.
Penso eu de que...

- - - - - - - - - -

Já agora, cria um topico com o projeto na secção dos projetos que vai aparecer entendidos na materia e podem ajudar/aconselhar melhor.

Tnks ;)

Ele não anda mesmo amigo. Depois de todo o dinheiro que já gastei nele, posso-te dizer que o carro está quase novo. trocando-lhe o motor, e dando-lhe as peças que ele precisa, está impecável. Não vou gastar dinheiro a arranja-lo da maneira mais pratica € para depois empurrar o problema para outro. Prefiro arranjar em condições e saber o que tenho...
(Vendo este, vou buscar outro e depois ?? Ainda me vem é mais problemas, LOL!)

Não percebo muito disto aqui amigo. Mas a minha urgência era mesmo saber qual a ref do turbo 17 mais adequado para o meu argolas. Com geometria variavel.

Abraço

Back