bába de oleo

boas pessoal!!
há algum tempo que tenho vindo a reparar que me aparece algum oleo, numa zona que fica por baixo do filtro de oleo, ja limpei a zona, mas passado algum tempo aparece novamente oleo, se alguem souber dizer a origem desse oleo agradecia, segue-se a foto do dito local, ja agora se alguem me souber identificar a ficha preta que lá se localiza agradecia
;)

fotografia0137.jpg
[/IMG]
 
Last edited:
pelo que me parece, a ficha deve ser do sensor de rotação, será que alguem me pode confirmar isso, será que pode o oleo vir do sensor?
 
Eu tenho ideia que isso mede no volante de motor e dessa forma não vejo como podes ter óleo aí... A não ser que tenhas alguma fuga de óleo no retentor... Mas sinceramente não estou a ver isso a 100%
 
Eu tenho ideia que isso mede no volante de motor e dessa forma não vejo como podes ter óleo aí... A não ser que tenhas alguma fuga de óleo no retentor... Mas sinceramente não estou a ver isso a 100%
pensei o mesmo que tu, tambem ñ estou a ver oleo a passar ali naquele sensor, vamos ver se alguem dá uma dica..
 
nesta foto que encontrei na net, tem a explicar como retirar o dito sensor, e ele parece estar babado de oleo..

img0782pv.jpg
[/IMG]
 
Ele mede na cambota não no volante do motor
A Cambota tem uma roda dentada onde o sensor faz a medição esse sensor tem um orring tem de ser trocado

Abraços
Qualquer coisa apita
 
Back
Top