[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Sabes que mais???

:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Sempre que posso dou um salto ao teu tópico, pois não me canso de ver a tua carrinha, e claro sempre a ver se aparece instalada mais alguma tecnologia (esta viatura com toda a tecnologia que tem instalada, que se tivesse um par de asas num sei se não estava preparada para ir à lua.... 8))
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Sempre que posso dou um salto ao teu tópico, pois não me canso de ver a tua carrinha, e claro sempre a ver se aparece instalada mais alguma tecnologia (esta viatura com toda a tecnologia que tem instalada, que se tivesse um par de asas num sei se não estava preparada para ir à lua.... 8))

:p:p:p Tu queres é veneno :p:p:p
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Xuta... ( excepto as jantes) :D:D
não eu gosto das jantes que tens enquadram-se bem no estilo! Assim de repente frente do rs4 ou então as grlhas de baixo (as dos farois de nevoeiro) em favos ficava uma coisa mais agressiva! na traseira umas ponteiras do 3.0 (quero dizer uma de cada lado) não ficava mal
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

...Assim de repente frente do rs4 ou então as grlhas de baixo (as dos farois de nevoeiro) em favos ficava uma coisa mais agressiva!

essas grelhas não servem no meu xoques S-Line e mudar a frente não me apete瀀€€€€


na traseira umas ponteiras do 3.0 (quero dizer uma de cada lado) não ficava mal

Querias dizer as ponteiras da 170cv...Talvez no futuro, sim...
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

essas grelhas não servem no meu xoques S-Line e mudar a frente não me apete瀀€€€€




Querias dizer as ponteiras da 170cv...Talvez no futuro, sim...
eu exitei em dizer-te o xoques mesmo por causa do €€€, mas as ponteiras acho que devias avançar
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

É possivel... ando sempre a queimar borracha por essas estradas :D
Costumas andar por estas paragens?

Jimy sorry the spam :p
 
Back
Top