[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

A mod será para breve ( assim o espero)...;););)

Não é da Hello Kitty, mas é pareçido :D:D:D:D

Alguns de voçes já sabem o que é... O @ires como é pior que as velhas já sabe :D:D:D
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

As "Jantes 18 - ET 35 8J (do TT-RS )", ficam exelentes... a condizer com essa cor exterior....mto bom.

Parabens....
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

Pois é, não tinha visto a foto "manhosa" da nova jantola.. fica mesmo bem.. tenho de ver isso ao vivo mas é.
Mas essa mod merece umas pics em condições ó Jimy.. parece que o pessoal de leiria tá de greve ás fotos!!
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

Pois é, não tinha visto a foto "manhosa" da nova jantola.. fica mesmo bem.. tenho de ver isso ao vivo mas é.
Mas essa mod merece umas pics em condições ó Jimy.. parece que o pessoal de leiria tá de greve ás fotos!!

Eu ofereço-me para bater umas chapas decentes.... :p
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

E porque nem tudo são rosas ( diga-se de passagem que a minha B7 tem sido uma santa) sai uma bateria aqui para esta mesa... :':)':)'(.. Tambem, a que lá estava era a de origem.. 7 anos de duração, cumpriu bem a função dela.

A escolha recaiu sob uma Varta de 95AH - 800 A ( da mesma marca que lá estava...)

Tou mais pobre 100€..:':)'(
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

Manutenção, manutenção... meu caro!;)

É a melhor das mods que podemos dar aos nossos argolas!!! ;)
 
Re: B7 project by Jimy - Jantes 18 TT-RS - Fotos

quando tiveres com a mao na massa, aproveitas e mudas tambem a foto da tua assinatura que afinal, já não corresponde á realidade!!
 
Back
Top