[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol:

Acho que isso foi o que fiz na banheira do SBBlack! ;)
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Por mim é quando quiseres.
Agora estou de férias em Leiria, mas para a semana que vem já vou estar em Aveiro. É só combinar um dia depois das 18h e ligo a carroça ao vag para confirmar a letra do módulo "Central Electrics".
Se tiveres sorte e for compatível, faz-se na hora!


Eu a ver se esse cromo vinha pagar o almoço a Leiria!!!!! Já estragaste tudo :p :p
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol:

Acho que isso foi o que fiz na banheira do SBBlack! ;)

Também já fiz num A3.
Acho que em 8P, todos os módulos "central electrics" dão para fazer esta bricadeira, mas não tenho a certeza...

Eu a ver se esse cromo vinha pagar o almoço a Leiria!!!!! Já estragaste tudo :p :p

Ele vir a Leiria pagar o almoço???
Vamos a ver se ele não me vai cobrar nada a mim por ligar o chasso ao Vag... :D :D
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Trocar por uma B7??????????

Dassssss!!!!!! :eek:

Atão... Se o meu já trás isso de origem com ajustes no próprio CB!...

Trocar por uma B7???? :p

Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol:
Opá mas esta não trouxe porque foi um erro lá na fábrica da Audi.. O programador estava chapiscado e esqueceu-se de lá por o extra :D
Pronto mas se não queres trocar por um b7 troca por um b8 :lol:
 
Re: B7 project by Jimy - Nova MOD - Jet Fan Spray

Hoje foi dia de uma nova mod.

Como sabem, a B6 e B7, tem uns esguichos muito ranhosos para limpar o vidro. Sendo assim, mandei vir os esguichos usados na VW ( part number 5M0955985C 9B9 - Versão não aquecidos ) e toca de trocar.

Em B7, ( B6 não sei ) não é propriamente Plug&play. São um pouco mais pequenos pelo que tem que se aqueçer um pouco o material para alargar as patilhas e convém meter um pouco de fita a fazer altura.

Pelo tipo de capot e pela inclinação do próprio vidro, o esguicho mesmo depois de afinado ao máximo ficam um pouco baixo. Optei por meter uma altura para que a agua seja aplicada mais ou menos a meio do vidro. No fim, por questão estéticas rematar com um pouco de silicone preta só pra ficar bonito ;).

Resultado:





Considero que pelo custo da mod ( 20€ chegam e ainda levam troco ) dá jeito. O vidro fica bem melhor lavado.


PS: @ires escusas de vir aqui c@gar lampanas a dizer que o Passat já vem com isso de série:D
 
Back
Top