[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Ora, atão a modos que hoje foi dia de mais uma etapa no processo de meter follow me home OEM...

Fiz uma pequena alteração, tendo em conta as minhas opticas. Em condições normais, só os FN ligariam, mas como tenho aqueles leds xpto nas opticas achei que tambem ficaria vonito meter os leds a acender tambem.

Fotos da coisa:








Fica a faltar apenas ligar o sensor de luz, para que apenas funçione de noite.

Mais uma vez, o meu obrigado ao Nuno.. sem ele, nada disto era possivel.. Só ele tem paçiençia para aturar a minha B7

Fiz outra mod, mas esqueçi-me de tirar fotos.. fole da moca com costura branca... bery nice :p :p
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Impecável a mod!
Sem dúvida que fica espetacular o folow me home a funcionar com os fn e com os led's diurnos :)
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Quer dizer...

Liga os mínimos e os faróis de nevoeiro no botão!:p

Depois diz que é o follow coise!... :evil:

:D

nem sei como não pôs uns neons debaixo da viatura... isso é que era do carai mesmo...

mas pronto.. é o jimy... n se pode pedir mais... :p
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

opá... por favor.... bloqueiem este tópico sff...



.I.:D

Impecável a mod!
Sem dúvida que fica espetacular o folow me home a funcionar com os fn e com os led's diurnos :)

muito bom amigo..... a tua carrinha e uma inveja ehehehehh

Gráçias ;)

nem sei como não pôs uns neons debaixo da viatura... isso é que era do carai mesmo...

mas pronto.. é o jimy... n se pode pedir mais... :p

Tretas... epá... olha nem sei o que te responder.. :p :p :p

Mata-te!!!!

Quando fizerem anos já sei o que vos vou oferecer!...


Um belo par de Óculos!!! :p

Invejosoooooooooooooooo


Òh @ires ganha juizo e troca a tua banheira por uma b7 :D

Post do dia!!!! :p

Ó @ires, mete os teus olhinhos neste post ;) :D
 
Re: B7 project by Jimy - Follow me home OEM - FOTOS

Epá, estes gajos é só inveja!!!

Atão o home vem aqui meter fotos de uma obra de engenharia (sim, porque quem tem B7's sabe que brincar com as lâmpadas neste modelo é qualquer coisa) e só sabem dizer mal?

Verdade se diga que faz publicidade a FMH OEM e depois só mete fotos das luzes acesas, nem mostra o belo do botãozinho que liga e desliga o sistema todo... :D :D :D
 
Last edited:
Back
Top