[A4 B7] [b7 do DIG] Audi A4 PD170 S-line (limousine)

Boas, antes demais, belo fórum, espero ajudar quem precisar e receber o mesmo tratamento! :palmas:

Agora falando do b7:

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A4 limousine

Motor e Transmissão: 2.0TDI 170cv, caixa manual de 6 velocidades

Chassis: ***

Travões: Disco às 4 rodas

Jantes/Pneus: 235/45R17, jantes 5 raios duplos

Exterior:
Packs: Advance e Sport
- kit S-line exterior
- Rebaixamento (penso que de 3cm ou 1cm, pelo pack sport)
- Jante 17 5 raios duplos (as minhas favoritas)
- Faróis bi-Xenon direccionais + DRL's + lava-faróis
- Faróis Nevoeiro
- Cor "Cinza Lava Metalizado" (assenta bem em qualquer Audi!)
- Sensor luz+chuva
- Sensores de parqueamento traseiros
- Vidros escurecidos
- Espelhos eléctricos e aquecidos (salvo erro)

Interior:
Packs: Advance e Sport
- Bancos em pele Cinza
- AC bi-zona
- Espelho retrovisor electrocromático
- Volante multifunções em pele de 3 braços
- Computador de Bordo
- Bluetooth
- Inserções em Alumínio
- Encosto de braço dianteiro
- Audi concert 2-DIN (salvo erro)

Audio: Audi Concert 2-DIN, salvo erro

Próximas Alterações: Em princípio... Nada. ;)

______________________________________________________________________


Este carrito foi comprado novo, mas ainda conta com poucos km, vai neste momento a caminho dos 57000km... E foi comprado no início de 2007... Ultimamente tenho feito uma boa quantidade de KM, já que estou quase a fazer um ano de carta... :p

A cor escolhida foi o Cinza Lava Metalizado, uma cor que na minha opinião fica bem em todos os Audi's...

Kit S-line exterior de série, jantes 17' de 5 raios duplos, suspensão rebaixada de origem (3cm ou 1cm salvo erro), Faróis Bi-Xénon direccionais, DRL's, lava faróis, sensores parqueamento traseiros, vidros escurecidos (penso que é de origem), sensores de chuva e luz...

Para o interior escolhemos estofos em couro cinza claro, com bancos desportivos (pack Sport), volante desportivo de três braços e comandos no volante, um rádio com ecrã grande, não a cores (não sei explicar qual é o modelo), inserções em alumínio...

Penso que não me esqueço de nada...

Coisas sobre o carro...

Bem... É POTENTE, não fosse o PD170 do AÇU , desenvolve bem, tem um som agradável em altas (tenho afinidade para com os graves, por causa dos problemas de audição, por isso para mim é V8 e Diesel do poder ), curva que é uma maravilha, vamos a 160km/h e parece que vamos a 90km/h, boa qualidade de construção, o cheio do couro, a resposta em baixas...

Bem, resumindo, é um Audi... :p

O sistema de som de origem é bastante bom até, dá para meter no nível 30 e não se sente o estremecer dos graves... Pelo menos eu não noto! :lol:

E nem menciono o belo do quadrante, quando sobe para as 4500RPM... E até pelo menos aos 160km/h é fiável a mostrar a velocidade, pelo menos comparando com o GPS... :assobio:

Outro factor, a fiabilidade... Tirando um problema com o Filtro de Partículas (veio assim) que o meu pai detectou, nunca mais tivemos problemas com ele e esperamos nem os vir a ter tão cedo... Porém, em 5ª a 100km/h por vezes noto um tremor no volante, possivelmente transmissões.

Mas eu sou suspeito a falar do B7, porque a par com o S3, o A5 e o A4 B5 são os que eu mais gosto visualmente... Até estou a pensar adquirir um B5, mas isso leva t€mpo...

Do próximo post farei um "álbum de fotos". ;)

Cumps
 
Last edited:
FOTOS

EXTERIOR:
A4%20back%20view-size.jpg

A4%20perfil%20view-size.JPG

A4%20backperfil%20view-size.jpg

A4%20front%20view-size.jpg

A4%20frontperfil%20view-size.jpg

A4%20up%20view-size.jpg

A4%20S-line-redimensionada.JPG

P250410_17.070003-redimensionada.JPG

dscf21791024x768.jpg

dscf21611024x768.jpg

b7frente.png

b7tras.png


INTERIOR:
A4%20int2-size.JPG

A4%20int4-size.JPG

A4%20int5-size.JPG

A4%20int6-redimensionada.JPG

A4%20int3-size.JPG

A4%20int7-redimensionada.JPG

dscf21881024x768.jpg

dscf21891024x768.jpg

dscf21901024x768.jpg

dscf21931024x768.jpg

dscf21941024x768.jpg

dscf21951024x768.jpg


E pronto, acho que já chega... :lol:

Cumps
 
Last edited:
Thanks por todos os comentários!

Já agora, de realçar que antes deste tínhamos um b6 PD130 com equipamento base. ;)
 
Back
Top