B7 a Fumar Branco

Boas pessoal. Sou novo aqui e preciso mesmo da vossa ajuda.



Tenho uma B7 Avant de 2007 de 140.
FAP/EGR fora. Anuladas fisica/eletronicamente.
Turbo retificado e hibridado
Reprogramação e ficou com cerca de 200cv. Uma delicia de se andar.
Ao inicio (antes do turbo) cagava branco e não se sabia do que era e pelos vistos era turbo mesmo pq veio e ficou um mimo. Fantastica.
Ontem, fui dar uma volta à serra da Boa Viagem (sou da Figueira da Foz), e estava tudo impec como de costume. Puxei um bocado por ela a subir e tal mas tudo nas normas. Estacionei, fui beber cafe. Arranco para ir embora.. e parecia que tinha vindo um novo Papa! Fumarada branca impossivel. Sem perda de potência. Turbo faz o mesmo som, tudo igual. Fazem ideia do que possa ser? Injectores talvez? Já se ouve um matraquilhar..

Desde ja obrigado e um abraço.
 
Uma delicia de se conduzir...mas vais arranjar um poço de problemas... :S
O FAP foi bem anulado? O matriquilhar pode ser devido o carro estar a regenerar sem ter la o FAP.
E tem cuidado com isso que agora nas inspeções metem o olho nisso tudo ;)
 
Uma delicia de se conduzir...mas vais arranjar um poço de problemas... :S
O FAP foi bem anulado? O matriquilhar pode ser devido o carro estar a regenerar sem ter la o FAP.
E tem cuidado com isso que agora nas inspeções metem o olho nisso tudo ;)
Boas amigo. Sim foi tudo bem feito. Ela ja andava ha meses bem. Nao foi recente. Regeneração nao me parece. Acho que tenho 2 injectores a dar peido. Mas estuve hje a ver e o fumo nem a oleo cheira. E o meu mecanico desco fia que seja agua a passar para o escape
 
Nessas 140 cv é normal estalar a cabeça, pode ser por aí.....
Mas de qualquer forma uma apresentação fica sempre bem.....
 
Boa sorte.
Já meti uma colaça nova. Foi da marca BMR ou qualquer coisa parecida. Tenho os pernos da colaça à venda no custo justo.
O anticongelante vai começar a baixar drasticamente!

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através do Tapatalk
 
Back
Top