B7 170cv não pegou esta manha..........

Uma nota para alguns comentários: segundo percebi, a garantia da marca não se aplica, pois o carro não foi comprado nem novo nem directamente na marca.
Quando muito tentar forçar com o vendedor (dos stand de usados), pois ao fim de 4 meses é muito pouco tempo.

Isso depende! A carrinha da minha irmã tb não foi comprada na marca, foi num stand mas ainda tinha garantia da Audi, logo a Audi assumiu tudo!

Agora não sei se é este o caso, pensei que fosse. Mas se não for o stand tem de assumir a responsabilidade!

Cumps
 
Boas
Já foi resolvido o problema do injector. Tive que largar 587€+iva por um reparado. Afinal estes injectores Siemens dão para reparar. (se acontecer mais alguma vez já sei o que fazer).
Levaram-me um bocadito pela mão de obra mas audi é audi e realmente a qualidade de reparação foi impecavél, até me tiraram um barulhinho que existia quando travava ou acelarava (penso que seria qualquer coisa solta nas pastilhas).
Enfim, vão-se os aneis e ficam os dedos........

Obrigado pelas dicas

Até breve

PG
 
em outubro tive infelizmente que mudar um inj. Colocaram um reconstruido e a factura acabou por nao ser tão amarga...
 
agora pega na factura e vai ao stand onde compraste o carro, se tem garantia tem garantia, e acabou, nao te deixes comer por parvo...
 
Pois... Mas comprei na audi e vieram dar desculpas esfarrapadas e nao me trocam o airbag que tem
o cromado a sair, manchas e bolhas. Já escrevi no livro de reclamaçoes.

Pois amigo mas aí torna-se complicado provar que é falha de material, pois podes ter usado algum produto corrosivo para dar brilho... Isto é uma suposição que eles tomam logo como... certa!... ;)
 
ola pessoal.eu sou mecatronico na audi e normalmente os injectores e cabeças que foi o que deu mais problemas tem compartecipaçao da marca mas tambem depende do ano do carro.na nossa oficina ainda metemos cabeças de motor em carros de 2005 e a garantia cobre tudo.pergunta na oficina onde tens o carro para verem com a SIVA se esse injector tem compartecipaçao.tem e de ser num concessionario oficial audi.comprimentos
 
ola pessoal.eu sou mecatronico na audi e normalmente os injectores e cabeças que foi o que deu mais problemas tem compartecipaçao da marca mas tambem depende do ano do carro.na nossa oficina ainda metemos cabeças de motor em carros de 2005 e a garantia cobre tudo.pergunta na oficina onde tens o carro para verem com a SIVA se esse injector tem compartecipaçao.tem e de ser num concessionario oficial audi.comprimentos
eram mais bacanos destes assim que precisa este forum... pessoal qualificado da marca que sabe o diz...........
 
Back
Top