[A4 B6] B6 "xu-xu"- 3 fotos - @27

Re: B6 "XU-XU" Turbo partido- (Pag. 12)

Isso agora é Turbaça à macho, já que partiu leva um que aguente mais

Tenho que ver, se trocar uma boa opção passará pelo da A4 170 pois não é necessário estar a fazer mais alterações.

Estou a ver que o azar vai tocando a todos... curiosamente o meu turbo também começou a apresentar sintomas aos 125mil... não partiu, mas começou a assobiar que nem um doido e eu por precaução troquei-o...
No teu caso já assobiava antes? Ou partiu assim simplesmente sem um prévio aviso ou alguns sintomas???

Rápidas melhoras à máquina!

Boas amigo, é assim não assobiava só que entre as 1500 e 2000 rotações fazia um barulho estranho tipo uma fuga e eu não pensei que fosse dali, como já tinha tido um problema com o colector de escape pensei que fosse daí e tinha estado a olhar para lá e dei por uma fuga dali só que nunca pensei que fosse do turbo.
Até que ontem ia passar de 2 para 3 mudança senti uma descompressão e a carrinha perdeu força, até dar para encostar já tinha a traseira cheia de fumo branco e percebi do que era.

Abraço e obrigado amigo.

Se o teu turbo é o 17VA com a repro.. é expectável que dure muito menos.. lamento o que sucedeu.. mas agora já que vais ter que meter e vais, mete algo melhor nisso que ela merece..

De resto acho que tua máquina está a implorar pelicula e umas jantes 18 pretas..

Há uns tempos tive para comprar uma B6 mas não deu.. agora quando vejo máquinas como a tua.. ai ai.. :)

Boas curvas 8)

É o turbo de origem não sei sequer a designação. Já tem repro a alguns quilómetros não sei frisar ao certo quantos fez, talvez uns 40mil. Sim se trocar possivelmente será para o da A4 170.

Jantes já tenho algo pensado, agora película para já não, é um investimento muito grande e depois não pode ficar ao meu gosto, ou seja, queria os da frente também.

Obrigado. Abraço

Boas tiveste azar amigo a minha é uma b6 igualzinha a tua a minha so ñ tem o kit s-line interior e tem repro a cerca de 25mil km esta neste momento com 177mil km e ate agora tanho tido sorte pois o meu turbo ainda ñ acusa muita fadiga-
Rapidas melhoras e ja que vais ter de mexer mete um turbo melhor talvez o da b7 de 170cv .

Fadiga tambem nunca senti, antes pelo contrário. Espero que assim continue amigo, muitos mais quilómetros sem chatices ;)

Sem dúvida esse turbo é uma hipótese.

Abraço
Fogo mas k grande azar!!!

As rápidas melhoras, pk essa B6 merece, pois está lindíssima!!!!

Obrigado amigo.
Grande azar amigo... :(

Pois é, como diz o Migsan, calha a todos :p Abraço amigo
 
Re: B6 "XU-XU" Turbo partido- (Pag. 12)

Numa carrinha que e´ bonita pra XUXU isso ja´ pede o turbo que falas da b7 de 170. Depois afinas a repro que nem e arrumem-se!!!
 
Re: B6 "XU-XU" Turbo partido- (Pag. 12)

Bem já passou mais de um mês que a sorte bateu a porta. A XU voltou a semana passada à estrada.
Quando aconteceu pensei que fosse só o turbo, mas como um azar nunca vem só, quando este se partiu e devido ao tempo em que ficou a deitar labaredas de fumo branco foi comendo o óleo do motor. Resultado motor GRIPADO! :S
A solução que se colocou foi encontrar um motor usado que tivesse num estado razoável e aplica-lo. Pensei em só comprar o bloco pois o resto daria para aproveitar do meu. Mas surgiu um negócio para um motor completo, que penso eu, a um preço apelativo, como tal, tentei ainda ver se conseguia negocia-lo sem o turbo, mas tal, foi me negado. Tinha ideia de aplicar o turbo da A4 B7 170cv e para tal tinha pedido ajuda ao Bari, fica aqui tambem o pedido de desculpas a ele,apesar de já ter falado com ele, pois encomendou o turbo e depois tive que cancelar, pois não podia ficar com ambos os negócios.
A novela continuou porque houve um atraso para entrega do motor, esperei a volta de 15 dias para o ter :S mas pronto, posto isto, na semana passada foi posto ao sítio com uma revisão completa e espero agora que não me dê problemas nos próximos tempos.

Aqui vão umas fotos do estado da miúda depois de uma lavagem:







 
Re: B6 "XU-XU" Novo "CORAÇÃO"- (Pag. 13)

Nao tens q pedir desculpas amigo.. alias vendi-o logo a outro user aqui do forum :D

a carrinha esta com mt bom aspecto!!!

So esta a precisar de uma jantola do aço!!! :twisted:

Parabens e bons kms ;)
 
Re: B6 "XU-XU" Novo "CORAÇÃO"- (Pag. 13)

Aqui no work não consigo ver pics.. metes-te um motor igual ao que tinhas ou algo mais recente? Que turbo levou?

Isso foi mega mega azar colega... espero que agora corra tudo bem!

Abraço
 
Re: B6 "XU-XU" Novo "CORAÇÃO"- (Pag. 13)

Esta carrinha esta linda e ao vivo bem melhor.
Ainda bem que o stress ja passou e que ja rola de novo e espero que faça muitos km sem problemas.
 
Re: B6 "XU-XU" Novo "CORAÇÃO"- (Pag. 13)

Nao tens q pedir desculpas amigo.. alias vendi-o logo a outro user aqui do forum :D

a carrinha esta com mt bom aspecto!!!

So esta a precisar de uma jantola do aço!!! :twisted:

Parabens e bons kms ;)
Okay, mas são sempre situações chatas, ainda bem que o conseguiste logo vender, fico mais descansado.

A jantola está-se a vestir...eheheh :p

Obrigado;)
Aqui no work não consigo ver pics.. metes-te um motor igual ao que tinhas ou algo mais recente? Que turbo levou?

Isso foi mega mega azar colega... espero que agora corra tudo bem!

Abraço

Foi tudo igual, tanto o turbo como o motor completo, tal como disse, gostava de ter feito o upgrade de turbo para o da 170cv, tal como tinha combinado com o Bari, mas apareceu um negócio e não me faziam com o turbo a parte, ou seja, só me vendiam completo, como tal, lá teve que ser, fica o upgrade adiado! =p

Obrigado, espero que sim, venham mais km's pela frente ;)

Abraço

Esta carrinha esta linda e ao vivo bem melhor.
Ainda bem que o stress ja passou e que ja rola de novo e espero que faça muitos km sem problemas.

Obrigado amigo, sim espero bem que sim que não dê problemas durante uns bons tempos:S

Abraço
 
Re: B6 "XU-XU" Novo "CORAÇÃO"- (Pag. 13)

Realmente foi muito azar junto mas pelos vistos passou e pelo lado positivo para a Xu-Xu.

Espero que continues por ca muito tempo e que nao tenhas novo azar de motor.

Abraço e boas mudanças:palmas::palmas:
 
Re: B6 "XU-XU" Novo "CORAÇÃO"- (Pag. 13)

Realmente foi muito azar junto mas pelos vistos passou e pelo lado positivo para a Xu-Xu.

Espero que continues por ca muito tempo e que nao tenhas novo azar de motor.

Abraço e boas mudanças:palmas::palmas:

Boas amigo, sim realmente foi tudo junto. Mas pronto já recuperou e agora venha melhor sorte!

Abraço ;)
 
Re: B6 "XU-XU" Novo "CORAÇÃO"- (Pag. 13)

ainda bem que está de volta a estrada..

que as jantes se vistam depressa ;)
 
Re: B6 "XU-XU" Novo "CORAÇÃO"- (Pag. 13)

louvado seja o mestre se nao essa carrinha do pao ainda estava no estaleiro hehehe
agora nao a estimes bons km
 
Re: B6 "XU-XU" Novo "CORAÇÃO"- (Pag. 13)

louvado seja o mestre se nao essa carrinha do pao ainda estava no estaleiro hehehe
agora nao a estimes bons km

Diz mas é a esse cromo :D que saia ele do estaleiro e se deixe ver em Belem um dia destes...

Compram BMW´s já pensam que são gente e não ligam a ninguem...:assobio:

Bem, a carrinha apesar do precalço, continua bem encaminhada, é preciso é não haver mais azares desses (e não vai haver de certeza) para não atrasar o resto das mods.:)
 
Back
Top