[A4 B6] B6 "xu-xu"- 3 fotos - @27

Re: B6 "XU-XU" - Argolas preto Matte (pág. 8)

Bela mod... ficou à maneira... tenho aqui umas argolas suplentes que em breve vão sofrer um processo idêntico... :p
 
Re: B6 "XU-XU" - Argolas preto Matte (pág. 8)

Agora uma questãozita, como é fizeste com as argolas, compras-te outras, ou como as voltas a colocar de novo? E para tirar a cola que fica por baixo quando se tira..?

Cumps e boa continuação de projecto ;D
 
Re: B6 "XU-XU" - Argolas preto Matte (pág. 8)

Agora uma questãozita, como é fizeste com as argolas, compras-te outras, ou como as voltas a colocar de novo? E para tirar a cola que fica por baixo quando se tira..?

Cumps e boa continuação de projecto ;D

No meu caso comprei outras. Pois ainda há pouco tempo como pintei as partes baixas, aproveitei e pintei alguns riscos e a mala estava incluída. Tiraram as argolas para pintar a carrinha e não a voltaram a por, não sei porquê :p Mas aproveitei agora comprei a pintei-as.

Cumpw :D
 
Re: B6 "XU-XU" - Argolas preto Matte (pág. 8)

fica 5 estrelas, eu na minha tambem tirei mas agora estou mesmo com vontade de por umas em preto matt , ja andava com essa idea mas agora depois de ver a traseira da tua a4 ainda mais ! comprastes novas ?? tens referencia das argolas ? €€ ??
alguem sabe se ja ha em preto ou so em cromado ? eu ate gostava de por umas mais pequenas, mas que vou por vou !! fica impec !!
 
Re: B6 "XU-XU" - Argolas preto Matte (pág. 8)

andorra,

Fica aqui o part das argolas da mala de uma avant: 8E9 853 742 2ZZ

Que eu saiba só existe em cromado...
 
Re: B6 "XU-XU" - Argolas preto Matte (pág. 8)

fica 5 estrelas, eu na minha tambem tirei mas agora estou mesmo com vontade de por umas em preto matt , ja andava com essa idea mas agora depois de ver a traseira da tua a4 ainda mais ! comprastes novas ?? tens referencia das argolas ? €€ ??
alguem sabe se ja ha em preto ou so em cromado ? eu ate gostava de por umas mais pequenas, mas que vou por vou !! fica impec !!

Sim comprei novas mas em cromado e tal como o Migsan disse, também acho que só há em cromado. Depois é que as pintei e pus no sítio. Ficou a volta de 15€, um bocado caro para para uma peça tão pequena :p
 
Re: B6 "XU-XU" - Pedais RS4 (pág. 8)

Este fim de semana a caminete teve direito a mais uma mod, argolas em preto matte para a traseira, vou mostrar as fotos do resultado






na minha opinião uma mod dispensável na tua caminete, pois anda sempre com a trazeira toda preta, não era necessario pintares as argolas..... :p:p:p:p
ficou 5 ***** :palmas::palmas:
sempre a inovar.....

abraço
 
Re: B6 "XU-XU" - Pedais RS4 (pág. 8)

na minha opinião uma mod dispensável na tua caminete, pois anda sempre com a trazeira toda preta, não era necessario pintares as argolas..... :p:p:p:p
ficou 5 ***** :palmas::palmas:
sempre a inovar.....

abraço


LOOL...Já a viste assim tão preta?:p

Ehehe. Obrigado amigo.
Abraço
 
Re: B6 "XU-XU" - Pedais RS4 (pág. 8)

boas

fica muito fix, a minha tambem esta em preto.

gosto muito do efeito

5****


Boas, obrigado amigo. Concordo, também gosto muito do efeito que dá.
Já tive a dar uma vista de olhos no teu projecto também está num bom caminho...ehehe..força nas mod's.

Abraço
 
Back
Top