[A4 B6] B6 "xu-xu"- 3 fotos - @27

Re: B6 "xu-xu"- Almost Chrome OUT @23

na minha opinião a parte de baixo do spoiler traseiro (aquele redondo da parte de baixo) devia estar a cor da carrinha para sobressair apenas o difusor..
 
Re: B6 "xu-xu"- Almost Chrome OUT @23

na minha opinião a parte de baixo do spoiler traseiro (aquele redondo da parte de baixo) devia estar a cor da carrinha para sobressair apenas o difusor..

Não sei se ia por aí. Acho que assim fica mais abusado, mas sem exagerar. Não fica tão comum.
Falta é o friso da mala em preto.
 
Re: B6 "xu-xu"- Almost Chrome OUT @23

na minha opinião a parte de baixo do spoiler traseiro (aquele redondo da parte de baixo) devia estar a cor da carrinha para sobressair apenas o difusor..

Boas amigo, eu pintei assim para dar ideia do S4, não desgosto acho que até fica melhor assim.

Não sei se ia por aí. Acho que assim fica mais abusado, mas sem exagerar. Não fica tão comum.
Falta é o friso da mala em preto.

Sem dúvida ;) O friso é o próximo :D
numa palavar descrevo o teu projecto: fenumenal

Obrigado amigo ;)
Para mim ainda é só fenome. Quando tiver o friso preto acrescento o resto :p

eheheh...mai nada :D
 
Re: B6 "xu-xu"- Almost Chrome OUT @23

cá para mim ficou impek....

Mas falta ai qualquer coisa na frente... Exprimenta as argolas em aluminio matte.... Ia dar uma certa "vida" á frente..

De resto, parabens pelas mods... :)
 
Re: B6 "xu-xu"- Almost Chrome OUT @23

cá para mim ficou impek....

Mas falta ai qualquer coisa na frente... Exprimenta as argolas em aluminio matte.... Ia dar uma certa "vida" á frente..

De resto, parabens pelas mods... :)

Obrigado amigo. Para já vai andar assim...fica mais sóbria :D
 
Re: B6 "xu-xu"- Almost Chrome OUT @23

Gosto amigo, mas as jantes gostava mais como estavam antes :roll:

Talvez ao vivo tenham outro impacto :p
 
Re: B6 "xu-xu"- Almost Chrome OUT @23

Adorei este projecto.. as mods que fizeste ao exterior.. a conjugação de cores.. está fabulosa.. sempre adorei preto.. mas essa côr.. e outras como essa... fazem-me cada vez mais cócigas..

A nível exterior.. sugeria película e umas jantes com mais "peito".. pretas na mesma..

Parabéns pelo projecto, está muito bom

Abc
 
Re: B6 "xu-xu"- Almost Chrome OUT @23

Adorei este projecto.. as mods que fizeste ao exterior.. a conjugação de cores.. está fabulosa.. sempre adorei preto.. mas essa côr.. e outras como essa... fazem-me cada vez mais cócigas..

A nível exterior.. sugeria película e umas jantes com mais "peito".. pretas na mesma..

Parabéns pelo projecto, está muito bom

Abc

Obrigado amigo ehehe. Acho que ficou bem o preto no cinza.
As jantes já pensei em alargar ou meter espaçadores ando a estudar possibilidades :D
Quanto a película falta-me temp€...ehhehe

Abraço

e nãio há mais novidades daqui destas bandas??

Abraço

Ainda não surgiram alterações, desde a última revisão tem sido só botar gasoil e andar :D

Abraço

x2 Nem que seja só umas fotos, ela merece ;)

Tenho que pensar nisso...:D
 
Re: B6 "xu-xu"- Update pag. 22

Novo update, dado ao seguimento do projecto os bling's já estavam a ficam um pouco a mais a modos que foram trocadas as barras e os frisos pintados de preto matte a ver como ficava....gostei do resultado.
Fica a faltar o friso da mala que ainda não foi desta.
As fotos, porque sem elas não tem piada:
[url]http://img813.imageshack.us/img813/2078/dsc0201aa.jpg[/URL]
[url]http://img845.imageshack.us/img845/9178/dsc0202af.jpg[/URL]
[url]http://img823.imageshack.us/img823/6035/dsc0198ak.jpg[/URL]
:pray: até que enfim alguém com bom gosto pra eliminar todos os cromados parasitas..:D
Parabéns, lindo lindo lindo!
 
Back
Top