[A4 B6] B6 Tdi130 Mli

Estado
Not open for further replies.
Aqui vai...

Equipamento:

:arrow: Xenon 55w
:arrow: Jantes 18
:arrow: Sensores Park. tras.
:arrow: Caixa Multitronic de 6 Vel.
:arrow: Reprogramação 170cv.
:arrow: Pele
:arrow: Gps
:arrow: Sistema som Bose
:arrow: Bancos aquecidos e c/ regulação lombar electrica
:arrow: Volante de 3 braços
:arrow: Caixa de 6 cd´s no porta luvas
:arrow: Suspensão desportiva
:arrow: Barras cromadas
:arrow: Spoiler´s inferiores pintados à côr
:arrow: Discos Brembo Max ranhurados
:arrow: Apoios braço diant. /tras.
:arrow: Ar condicionado autom. e independente
:arrow: Grelha frontal S4
:arrow: Computador bordo a cores
:arrow: Telefone Audi integrado

Não me estou a lembrar de mais... :lol:

As fotos: (não são da melhor qualidade, mas prometo substitui-las.)

















:wink:
 
Me likes... tens bastantes extras!! :icon_eek: Quais deles sao originais?

Porque nao ponderas a colocacao de umas doorblades???

Boa sorte com o projecto!! :wink:
 
Mauricio... belissima!!! Agora com o poder lá dentro deve estar :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

Door Blades, só se forem as da S4 ;)

Mete melhores pics do interior que é também de ficar :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
 
Esta muita fixe, apesar de ter uma pequena critica a fazer...


Essa menina merece uma dupla saida de escape :8 :8


Continua com essas Mods :twisted: :twisted:
 
Parabéns pela tua máquina, está divinal. Sou um pouco suspeito comentar, pois para mim uma B6 Cinza Prata é do melhor que se pode ter... :D

Se não fossem as jantes, em algumas fotos parecia quase estar a ver a minha carrinha... :p
Realmente tens um grande pack de equipamento... isso é tudo de origem?
Quanto a mods a meu ver a mais prioritária são as door blades, porque na minha opinião fizeste mal em deixar essas partes actuais em preto... Tens door blades S-line e S4, sendo que na minha opinião, as s-line seriam as que ficam melhor na tua carrinha, sobretudo se as pintares à cor que é na minha opinião como fica melhor. Se quiesres podes ver o efeito em B6's prata, pois eu tenho door blades S4 e o Zé UK tem S-line... basta veres ambos os projectos.. ;)

De resto apenas aponto mais uma mod para o exterior que é o belo spoiler traseiro.... mais uma vez podes ver o efeito do mesmo no meu projecto! ;)

Boa sorte com a máquina!
 
Obrigado pelas criticas :D

Quanto aos extras de origem, vinha a Pele, o Gps, o volante já era de 3 braços, telefone da Audi integrado, o som Bose, a caixa de 6 cd´s, o normal das Sport´s...

O Xenon, as jantes 18 (vinha com 16 :S), a pintura inferior, as ponteiras, a grelha S4 e a Reprogramação, os sensores de Park, veio depois... mod´s absolutamente indispensáveis a meu ver para a carrinha em questão.
 
Quanto à questão da DoorBlades... um dia irei comprar as das S4, não o fiz ainda devido ao elevado custo da compra, o que acho uma estúpidez, mas MigSan gosto mais sem estar pintado à côr, acho que tudo cinza a carrinha "morre" um pouco, sem estar pintado torna-a mais desportiva... a meu ver claro, é a minha opinião, mas tb não desgosto totalmente de ver pintado.

O Spoiler sup. tras. :( :S nem sei o preço disso, mas vou descansar um pouco do investimento e depois ver, mas é uma coisa que não vejo com prioridade.

Irei dar mais atenção à mecânica mal possa... quero instalar um 2 IC e radiador de gasóleo :lol:

KarKov, realmente ficaram a faltar as fotos de interior, na próxima vou pedir uma máquina dig. em condições e tiro melhores do exterior, do interior e vou tentar tirar umas à noite para se ver o efeito do Xenon de 55w.
 
rmatos disse:
Esta muita fixe, apesar de ter uma pequena critica a fazer...


Essa menina merece uma dupla saida de escape :8 :8


Continua com essas Mods :twisted: :twisted:

Já a tem... :lol: mas querias dizer separadas, não era? Uma de cada lado como as 2.5Tdi... Realmente andei a ver preços tb disso, mas um tipo quer fazer as coisas que realmente ficam melhor e "embarra" com os preços do material :evil:

Mas é uma possibilidade para o futuro :wink:
 
Mli disse:
Já a tem... :lol: mas querias dizer separadas, não era? Uma de cada lado como as 2.5Tdi... Realmente andei a ver preços tb disso, mas um tipo quer fazer as coisas que realmente ficam melhor e "embarra" com os preços do material :evil:

Mas é uma possibilidade para o futuro :wink:

é isso mesmo...s4 style rulez :twisted: :twisted: :twisted:
Mli disse:
Quanto à questão da DoorBlades... um dia irei comprar as das S4, não o fiz ainda devido ao elevado custo da compra, o que acho uma estúpidez, mas MigSangosto mais sem estar pintado à côr, acho que tudo cinza a carrinha "morre" um pouco, sem estar pintado torna-a mais desportiva... a meu ver claro, é a minha opinião, mas tb não desgosto totalmente de ver pintado.

mais um que concorda comigo...uma vez mais s4 style rulez :twisted: :twisted:
 
Está no bom caminho esse projecto..

Força nisso puto...

Apoiado quando dizes k nos esbarramos nos preços dakilo k gostamos..

Cada coisa a seu tempo...

Cumps.. E Boa sorte..
 
karkov disse:
Agora com o poder lá dentro deve estar :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

Está parecida com a tua,... não fosse estar na fila logo a seguir :lol:

Muita diferença em relação a como vem de origem de facto... e os consumos desceram cerca de 1,5L/100km em andamento moderado (normal)...

Mas ficaria bastante melhor com um VB, ou esperar que os turbos dos novos Tdi´s 170 sejam comercializados, que em principio a acontecer seria daqui a 2 anos... e eu vou querer esperar :roll:

Já tenho o 2 Ic, mas falta-me 2 tubagens para o colocar na perfeição :icon_smile:
 
Mli disse:
Está parecida com a tua,... não fosse estar na fila logo a seguir :lol:

Muita diferença em relação a como vem de origem de facto... e os consumos desceram cerca de 1,5L/100km em andamento moderado (normal)...

Mas ficaria bastante melhor com um VB, ou esperar que os turbos dos novos Tdi´s 170 sejam comercializados, que em principio a acontecer seria daqui a 2 anos... e eu vou querer esperar :roll:

Já tenho o 2 Ic, mas falta-me 2 tubagens para o colocar na perfeição :icon_smile:
quero ver fotos disso ;)
 
muito bom o teu projecto, (ideias já foram dadas muitas, por isso não as vou repetir...) mas acho k ainda vai ficar melhor :twisted: :twisted: :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top