Boas, preciso de ajuda.
Hoje resolvi ver o estado do filtro de ar da TDI e aproveitei para limpar a MAF BOSCH.
O melhor é que depois de tudo montado o carro não desenvolve e o turbo assobia muito.
Como na desmontagem reparei que nos movimentos que fiz entrancei e estiquei os cabos decidi descarnar a ficha e ligar os fios através de pinos ao sensor- Continuou na mesma pelo que o problema não deve ser da ficha.
Antes de descarnar a fixa confirmei os valores da MAF no VAG e estavam fixos em 5xx...e depois de descarnar continuaram.
Fiz leitura de erros e apareceu-me o seguinte:
Address 01: Engine Labels: 038-906-019-130.LBL
Part No: 038 906 019 LJ
Component: 1,9l R4 EDC 0000SG 5934
Coding: 00002
Shop #: WSC 63251
WAUZZZ8E04A191661 AUZ6Z0C0440934
3 Faults Found:
17994 - Engine Mount Solenoid Valves (N144/N145): Short to Plus
P1586 - 35-10 - - - Intermittent
17552 - Mass Air Flow Sensor (G70): Open or Short to Ground
P1144 - 35-10 - - - Intermittent
18039 - Accelerator Position Sensor (G79): Signal too High
P1631 - 35-00 - -
Readiness: 1 1 0 0 0
Será a MAF ou a cablagem? O sensor do acelerador e a MAF tem alguma ligação em comum, um fusível por exemplo??
Já alguem teve cá algo do genero?
Hoje resolvi ver o estado do filtro de ar da TDI e aproveitei para limpar a MAF BOSCH.
O melhor é que depois de tudo montado o carro não desenvolve e o turbo assobia muito.
Como na desmontagem reparei que nos movimentos que fiz entrancei e estiquei os cabos decidi descarnar a ficha e ligar os fios através de pinos ao sensor- Continuou na mesma pelo que o problema não deve ser da ficha.
Antes de descarnar a fixa confirmei os valores da MAF no VAG e estavam fixos em 5xx...e depois de descarnar continuaram.
Fiz leitura de erros e apareceu-me o seguinte:
Address 01: Engine Labels: 038-906-019-130.LBL
Part No: 038 906 019 LJ
Component: 1,9l R4 EDC 0000SG 5934
Coding: 00002
Shop #: WSC 63251
WAUZZZ8E04A191661 AUZ6Z0C0440934
3 Faults Found:
17994 - Engine Mount Solenoid Valves (N144/N145): Short to Plus
P1586 - 35-10 - - - Intermittent
17552 - Mass Air Flow Sensor (G70): Open or Short to Ground
P1144 - 35-10 - - - Intermittent
18039 - Accelerator Position Sensor (G79): Signal too High
P1631 - 35-00 - -
Readiness: 1 1 0 0 0
Será a MAF ou a cablagem? O sensor do acelerador e a MAF tem alguma ligação em comum, um fusível por exemplo??
Já alguem teve cá algo do genero?