[A4 B6] B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->18...A Novidade ...LOL

Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

Parabéns... está de facto bonita! Quanto às películas, também acho que é o que falta para dar o toque final!
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

Linda a carrinha, também concordo com a pelicula, e com um jeitinho nessa traseira :lol::lol:
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

estas de parabens a tua b6 esta muito bonita.

Concordo com o que esta a ser dito quanto a poder levar umas peliculas;);)
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

Belas fotos!!!! Muito bom a tua b6 e como se viu essas blades assentam muito bem..

Já pensaste em peliculas, certo?:D:D:D

Obrigado. Sim, já pensei, mas neste momento, queria terminar o que tenho pensado e só no final, tipo remate, será as peliculas.

concordo com o jimy, essa carrinha está a pedir películas e que o autocolante audistore salte fora

tens razão nas 2 situações :)

Parabéns... está de facto bonita! Quanto às películas, também acho que é o que falta para dar o toque final!

Mais um com razão. Obrigado Miguel.

Linda a carrinha, também concordo com a pelicula, e com um jeitinho nessa traseira :lol::lol:

....e mais outro. Quanto à traseira, está a demorar, porque tenho muita indecisão. Se S4 ou USP normal, ou USP 2 escapes...

estas de parabens a tua b6 esta muito bonita.

Concordo com o que esta a ser dito quanto a poder levar umas peliculas;);)

Obrigado. Tá pensado. A realização ainda vai demorar. Mas vai ter que ser. :)
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

Tens duvidas ??????????

Tenho!!!!!! E sabes bem que tenho!!!!! e sinceramente o S4 apesar de ser uma hipóteses, não é a mais forte!
Amanhã vais ver como está e depois falamos novamente :)
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

sem margens para erros e nem tempo para duvidas essas door blades ficaram um estrondo:palmas:


Ps: belas fotos mas a modelo ajuda bastante:D
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

Eu cá prefiro o USP 2 saídas do que o S4.. :roll:


PS: Essas fotos tão muito boas..! :p
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

Está muito linda a tua B6 , mas acho qe precisa de espacadores atras e à frente, acho que as rodas tão muito pra dentro. De resto, impec :)
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

O moço estas a ficar um fotografo de nibel, so por isso essas fotos vao pro meu facibook, allright??
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

Está muito linda a tua B6 , mas acho qe precisa de espacadores atras e à frente, acho que as rodas tão muito pra dentro. De resto, impec :)

Não és o primeiro com essa opinião.
No entanto, sempre ouvi dizer (de pessoas avalizadas), que os espaçadores, não dão muita saúde... por isso, não arrisco.

sem margens para erros e nem tempo para duvidas essas door blades ficaram um estrondo:palmas:


Ps: belas fotos mas a modelo ajuda bastante:D

Obrigado. Estamos de acordo em tudo :). A modelo ajuda muito mesmo, mas o que gosto mais até é da côr.

Eu cá prefiro o USP 2 saídas do que o S4.. :roll:


PS: Essas fotos tão muito boas..! :p
Olha, eu tb. USP seja de 2 ou normal.
As fotos só são fotos porque a máquina tb o é. O Fotografo nem por isso....hehehehehe :p

O moço estas a ficar um fotografo de nibel, so por isso essas fotos vao pro meu facibook, allright??

Ó right!!!!!
é preciso mazé tirar o tó-colante Audistore....vai-te preparando!!!!
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

Ja la estao mesmo sem autorização :D

quanto ao colante e ver um dia 8)
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

tira-se o audistore e mete-se o toculante linha sport ;)
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

excelente projecto, parece que estou a ver a minha avant com uns toques que gostaria de lhe dar, doorblads, xoques, etc..continuação de bom projecto.
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->12...As Novidades ...com fotos melhorzitas...

Muito bonita esta B6.
Muitos parabéns..:palmas:
 
Back
Top