[A4 B6] B6 Sline by fAITH_nOmOre :... Pág->18...A Novidade ...LOL

Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre

joão Ribeiro disse:
Gosto mt da tua carrinha!!! Tá mesmo linda!! Onde arranjaste essas embaladeiras S-Line?
Tá 5*****
Obrigado.
No caso da minha B6, já vinham de origem...Mas arranjas isso no ebay.de, com alguma facilidade...iguais, s4 ou rs4, conforme os gostos.

Abraço
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre

fAITH_nOmOre disse:
Obrigado.
No caso da minha B6, já vinham de origem...Mas arranjas isso no ebay.de, com alguma facilidade...iguais, s4 ou rs4, conforme os gostos.

Abraço
embaladeiras sline??? onde?? so se for as door sills que o homem esta a falar.... :D :D
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre

pedro79teixeira disse:
embaladeiras sline??? onde?? so se for as door sills que o homem esta a falar.... :D :D

Simpático...acho que toda a gente, percebeu o que o João Ribeiro, quis dizer...não achas??????
Mas também te digo,chega à Audi, nas peças, e pede-lhe umas "door sills", e espera pela resposta deles...
O que ele está a falar, não são embaladeiras, mas aqui pro caso, só interessa, que toda a gente percebeu...

Abraço
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre

fAITH_nOmOre disse:
Simpático...acho que toda a gente, percebeu o que o João Riveiro, quis dizer...não achas??????


é impressão minha ou anda tudo stressado com o natal???????? :p :p
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre

Echoes disse:
é impressão minha ou anda tudo stressado com o natal???????? :p :p

Echoes, gostava de perceber, nas minhas palavras, o que que leva a tirar essa conclusão...
Secalhar não é o que está escrito, é a forma como leste... :D :D :D :D

Mas se tiraste essa conclusão, deixa-me dizer, que de stressado, não tenho nada...eu, é tudo na boa...

Grande Abraço...
Ouvi dizer que o Cut, vai-te mandar de prenda, "104 postas de bacalhau"....lol

Bom Natal...
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre

fAITH_nOmOre disse:
Echoes, gostava de perceber, nas minhas palavras, o que que leva a tirar essa conclusão...
Secalhar não é o que está escrito, é a forma como leste... :D :D :D :D

Mas se tiraste essa conclusão, deixa-me dizer, que de stressado, não tenho nada...eu, é tudo na boa...

Grande Abraço...
Ouvi dizer que o Cut, vai-te mandar de prenda, "104 postas de bacalhau"....lol

Bom Natal...

deve ter sido isso ;)
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre

fAITH_nOmOre disse:
Simpático...acho que toda a gente, percebeu o que o João Ribeiro, quis dizer...não achas??????
Mas também te digo,chega à Audi, nas peças, e pede-lhe umas "door sills", e espera pela resposta deles...
O que ele está a falar, não são embaladeiras, mas aqui pro caso, só interessa, que toda a gente percebeu...

Abraço
na assinatura do homem diz la a4 sline... pensei que fosse igual a tua... :D e a tua tivesse algum tipo de embaladeiras, tipo door blades.... :eek: :eek: :eek:
mas nao tem... a tua e uma sline normal....

ps: agora que fui ver a apresentaçao do USER JOAO RIBEIRO e reparo que a dele , e uma sline falsificada.... :eek: :eek:

nao sei qual o problema??? mas se quiseres nao posto mais aqui no teu topico... estas a vontade.... :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre

pedro79teixeira disse:
nao sei qual o problema??? mas se quiseres nao posto mais aqui no teu topico... estas a vontade.... :roll: :roll: :roll: :roll:

Tu não sabes, e eu tb não sei...lol

Bom Natal
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre

fAITH_nOmOre disse:
Tu não sabes, e eu tb não sei...lol

Bom Natal
bom natal


e relax... se continuas assim agressivo o pessoal começa todo a ter medo de visitar o teu projecto.... :roll: :roll: :roll: :D :D
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre

pedro79teixeira disse:
bom natal


e relax... se continuas assim agressivo o pessoal começa todo a ter medo de visitar o teu projecto.... :roll: :roll: :roll: :D :D

Ó que carago...mas aonde é que fui agressivo e stressado???
Abraço
Bom Natal
 
Re: B6 Sline by fAITH_nOmOre...ebay...fez das suas...

e pronto....
isto tem que andar pá frente :

"Congratulations faith_nomore! You won this item in the last few minutes. "
 
Back
Top